quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu apoio a Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia

A Guarda Municipal encheu esse humilde militante de esquerda aldeense de orgulho nesta terça feira (31). Os protetores das ruas de nossa cidade marcharam em direção a prefeitura para reivindicar melhores condições de trabalho e um novo concurso público.

É de profunda necessidade que o executivo municipal olhe com respeito esses 100 servidores da Guarda Municipal e reaja a altura da honradez desses trabalhadores. Estes 100 funcionários se colocaram na busca pela valorização da categoria a partir do momento em que pedem novo concurso público.

A manifestação pacífica é e sempre será a melhor forma de luta pelos direitos dos trabalhadores. Além disso, é a forma que a ponta mais vulnerável, neste caso os guardas municipais, tem de se defender contra a opressão da ponta mais forte. O Trabalhador tem direito a manifestar-se por melhorias nas condições de trabalho. A manifestação pacífica é a única arma eficaz desses trabalhadores para fazer mover a vontade política do executivo.

Como militante de esquerda do Partido dos Trabalhadores que nasceu nas grandes greves de 79 e 80, apoio com orgulho as reivindicações da Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia.


Um abração do Serjão

Um comentário:

  1. valeu primo;pessoas como vc merecem o respeito e admiracao da gm spa.um abraco e um beijo no coracao do primo marcinho.

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...