sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

São Pedro da Aldeia prorroga as inscrições para cursos no CVT

Foram prorrogadas, até o dia 05 de janeiro, as inscrições para os diversos cursos oferecidos pelo Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de São Pedro da Aldeia.

Aldeenses e moradores da região ganharam mais oportunidade de estudar em cursos de qualidade e inteiramente grátis. Estão sendo oferecidas vagas para 10 cursos profissionalizantes: Eletricista Predial, Informática, Bombeiro Hidráulico, Refrigeração, Confeiteiro, Massa Salgada, Panificação, Inglês, Espanhol e Francês.

O resultado da triagem feita pela Faetec vai ser divulgado no dia 07 de janeiro no site da própria instituição www.faetec.rj.gov.br.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.faetec.rj.gov.br ou na própria unidade do CVT, localizado à rua A, s/n, no bairro Nova São Pedro, atrás do Teatro Municipal Doutor Átila Costa. O horário de funcionamento é das 9h às 19h.

Os candidatos devem estar munidos com Xerox de documentos pessoais no ato da inscrição. É válido lembrar que as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...