quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sábado tem CONSOCIAL em São Pedro da Aldeia


A 1ª Conferência sobre Transparência e Controle Social (Consocial) de São Pedro da Aldeia será neste sábado, 11/02, das 9h às 17h, no Teatro Municipal. Com o tema “A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública”, a Consocial visa estimular a participação democrática da população, promover a transparência e o controle da sociedade na gestão pública.
As discussões serão orientadas em torno de quatro eixos temáticos: 1) Promoção da transparência pública e acesso à informação e dados públicos; 2) Mecanismos de controle social, engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública; 3) A atuação dos conselhos de políticas públicas como instâncias de controle e 4) Diretrizes para a prevenção e o combate à corrupção.
Pena que a divulgação do evento pela prefeitura se limita ao envio de release à imprensa. O carro de som da PMSPA roda a cidade alertando à população sobre o prazo de pagamento do IPTU.

Um comentário:

  1. Prezado Professor,
    Dei-me o direito de postar está importante notícia na maluqueira.

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...