segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Chico Buarque, responde imbecilidade de Fábio Júnior.


Fábio Júnior faz coro contra Dilma em NY e Chico Buarque responde de Paris defendendo o governo

Depois do cantor Fábio Júnior ter feito um coro xingando a Dilma no Brazilian Day, em Nova York, foi a vez de Chico Buarque de opinar sobre a política no Brasil, do exterior.
Em Paris, Chico Buarque saiu em defesa do governo atual. “O Fábio Júnior foi para os EUA falar mal da Dilma, para os coxinhas que foram morar lá porque odeiam o Brasil. Eu amo o Brasil, o Brasil nunca esteve tão bom de se viver. Apesar de eu estar sempre aqui em Paris, meu coração está em Brasília, com Dilma e o PT”, respondeu Chico.
Fábio Júnior divulgou que pretende fazer uma parceria com o cantor Lobão, para lançarem o disco “Dilma Bandida” no ano que vem.
Bruno Machado fonte: sensacionalista.uol.com.b

12 comentários:

  1. provavelmente chico buarque não declarou nada.

    o jornal "o sensacionalista" é um blog de humor, nada do que escreve corresponde à verdade factual.

    a epígrafe do blog citado como fonte é "um jornal isento de verdade", num trocadilho com a expressão "de verdade".

    ResponderExcluir
  2. E você, Chico Buarque? É o que? Superior? Se mais de 90% da população brasileira discorda de você??? Pelo menos o Fábio está com o povo!!!!!! Cara de pantufa do PT!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o que o "Anônimo" disse acima, moça. É so humor, não é fonte de noticias. Se o dono do blog fez entender que é site de noticias, errou também.

      Excluir
  3. Se você adora tanto o Brasil assim, porque é que mora em Paris? Quem ama mais o Brasil, você ou o Fábio, que mora aqui? Acredito que o Fábio, embora não seja vendido do PT, tenha dinheiro o suficiente para morar aí também. A única diferença é que o dinheiro dele é fruto apenas do suor dele e não da corrupção do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliene!
      procura ser mais coerente em seus comentários.

      Excluir
  4. Na lógica do Chico, todos que foram morar em NY odeiam o Brasil!!! Diretamente de Paris! kkkkk Vendido!

    ResponderExcluir
  5. Como vivemos em uma democracia, e eu a defendo, acho de extrema importância os comentários, mostra o quanto estamos antenados nos problemas que assolam nosso país. Só não publico comentários que contenha algum tipo de ofensiva.


    ResponderExcluir
  6. Como vivemos em uma democracia, e eu a defendo, acho de extrema importância os comentários, mostra o quanto estamos antenados nos problemas que assolam nosso país. Só não publico comentários que contenha algum tipo de ofensiva.


    ResponderExcluir
  7. LINDO O BRASIL , O BRASIL CONTINUA LINDO!!! VEM PRO BRASIL TRABALHAR COMO OS COXINHAS, QUE CONSOMEM A TUA MUSICA E TE SUSTENTAM , BONITO, LINDO!!!! CINTIA, ALEGRETE RS

    ResponderExcluir
  8. Uma leitura de RAÍZES DO BRASIL, escrito por seu pai, certamente ajudará a entender as posições de Chico.

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...