sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Notícias Rápidas!

Clima de felicidade no ar da aldeia.

Surge como motivo de felicidade para uns e preocupação para outros a possibilidade que Claudio Chumbinho do PT aldeense virar deputado estadual. É que o menino é suplente de deputado e a presidente Dilma, está pensando em convidar a deputada estadual do PT RJ Inês Pandeló para o ministério das mulheres. E isso, claro, cria grande tensão entre os políticos da cidade.

MMA chega a Cabo Frio!

É que mesmo sem nenhuma condição (por não ter um octógono), a câmara municipal da cidade protagonizou uma luta inusitada entre o vereador Zé Ricardo (PP), e o diretor da casa, o Sr. Oscar Antônio. Dizem as más línguas que a bolsa pela luta fora um “lote ou malote” for AM quinhentos ingressos para o cabofolia. O juiz da luta (quer dizer o delegado) deu a vitória ao diretor da câmara municipal o Sr. Oscar Antônio, ao lutador derrotado, coube um olho roxo.

Flamengo sob...que direção mesmo?

Patricia Amorim depois da vitória e classificação do Flamengo para a fase de grupos da Libertadores da América, ficou confusa e demitiu o técnico que deu a classificação ao time. Será que se repete o Andrade, onde quem paga pela administração incompetente é o técnico?

Alerta geral!

Nos dias 14, 15 e 16 de março está marcada uma greve nacional da educação pela implementação do piso nacional do professor. É hora dos colegas se comportarem como formadores de opinião e irem a luta.

A volta da ditadura.

Em São Pedro da Aldeia, a barca está passando mais cedo esse ano, é que aos “colegas” que não estão muito firmes assim, o governo municipal está mandando embora (portarias). E para mostrar como a coisa está mais complicada, funcionários que tem em suas páginas de relacionamento algum adversário, El governo manda deletar o ex-amigo. Viva a ditadura!!!

De pires na mão...

Saiu na boca do canhão e na boca de Matilde, que o prefeito da cidade estava na quarta-feira passada, no Rio de Janeiro em uma reunião com o presidente estadual do PMDB, Jorge Piciani, é que o prefeito tenta a qualquer custo ser candidato a reeleição. Mas, dizem que ele deu uma bola fora, é que levou para a conversa um vereador do PMDB local que nas últimas eleições apoiou para senador o Bispo Marcelo Crivela, ou seja, o garoto é mau visto pelo presidente. Disse Matilde, que ele foi levar a benção do Bispo para Piciani, rsrsr.

Quem meu filho beija, minha boca adoça!!!

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fez altos elogios ao Lula, para comover o PT e sensibilizar seus corações para um possível aliança na capital paulista. Será que nesse caso será aplicado o beijo da mulher aranha? Ou o PT será aliado dos adversários do povo? Aqui no Rio, está difícil...

Para terminar...

Dois blogueiros, um de Cabo Frio e outro de São Pedro da Aldeia, acham que podem nos enganar, ficam trocando “farpas” só para Inglês ver. Foram flagrados alguns dias atrás em um café em Cabo Frio aos risos...(deve ser de nós), um chama o outro de fulano de Alair, o outro chama o um de beltrano de Fefedo. Isso é só para dar ibope aos dois, e olha que eles conseguiram atingir o objetivos e muito bem. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...