terça-feira, 6 de março de 2012

Noticias Rápidas!

É Agora Senador.

Na sexta feira passada, estive com o Senador Lindbergh Farias do PT-RJ, em Arraial do Cabo no lançamento e tarde de autógrafos de seu livro Royalties do Petróleo, evento esse que contou com a presença de várias lideranças do PT da região e também da capital, bem como o prefeito da cidade.

Chumbinho neles!

Também na noite de sexta feira, o Senador da República Lindbergh Farias, reafirmou total apoio ao projeto do PT de São Pedro da Aldeia em ter candidatura própria a prefeito no pleito deste ano. Isso significa dizer que, Luiz Ignácio LULA da Silva e a presidente Dilma Rousseff, estarão empenhados nessa eleição.

Juntos e misturados

O médico Marcelo Amaral (PT-Araruama) também marcou presença no evento de lançamento do livro do senador em São Pedro da Aldeia, ele e o jornalista Célio Pimentel estavam juntinhos no ouvido do senador. Dizem que vários pedidos para Araruama foram feitos por eles. É isso aí, Dr. Marcelo Amaral, estamos juntos e misturados com o Senador Lindbergh Farias.

Essa é para Ricardo Cox.

O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, foi eleito para um terceiro mandato de seis anos no país, segundo resultados oficiais parciais divulgados após a eleição presidencial, que lhe deram quase 60% dos votos. Porém, a oposição o acusa de fraudar o pleito. Vitória do nosso camarada Ricardo Cox.

Domingo macabro

Deputado Jânio Mendes tem carro alvejado no segundo distrito de Cabo Frio, homens dispararam contra os carros onde ele e um padre de Cabo Frio estavam mas ninguém foi atingido. Os autores dos disparos fugiram sem ser identificados. O deputado não acredita em motivação política...

Municipalização e seu preço.

A Escola Estadual Lucinda Francisconi de Medeiros, em Porto do Carro, foi municipalizada, ou seja, está sob a tutela do Município de São Pedro da Aldeia. Só que, os alunos só começaram a ter suas merendas regularizadas nesta semana, será que o governo municipal não recebeu as verbas dos Governos Estadual e Federal para isso? A Câmara poderia verificar e nos informar, o motivo do atraso da merenda dos alunos, que ás vezes só tem as refeições da escola como primeira alimentação.

Força na peruca!

A esposa do ex-prefeito Paulo Lobo, a Srª Elizangela Lobo, esteve no evento de lançamento do livro do Senador Lindbergh Farias, na livraria Sabor e Saber no centro da cidade de São Pedro da Aldeia na última sexta feira. A menina interrompeu o discurso do senador. Pois, ela estava deslumbrante (como sempre), e o senador ficou sem palavras, mas ela não. E disse: “sou esposa do ex-prefeito Paulo Lobo”. Aí o senador olhou e perguntou: “e quem será o vice, ele ou você? A moça deixou um lindo e largo sorriso mas, não respondeu.

Para terminar.

O corujinha da aldeia disse que depois do sucesso do evento de lançamento do livro do Senador Lindbergh Farias, promovido por Chumbinho e Ricardo Cox, os telefones do menino não pararam de tocar, de todos os lados chegaram parabéns pelo evento. Não sei o que quer dizer, mas tem coisa no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...