terça-feira, 20 de março de 2012

Noticias Rápidas!

Será que tem mutreta?

Ministério Público investiga concurso em São Gonçalo que convocou segundo informações do jornal o extra do dia 17/03/2012, 15 técnicos para serviços burocráticos, inclusive, um sobrinho da prefeita. Rsrsrs Será que tem mutretagem aí?

Show bola começou.


Teve inicio no domingo passado, o ciclo de futebol do time “amigos de Chumbinho”, no campo do Antonhão na Ponta do Ambrósio contra o time da casa, os amigos de Chumbinho empataram a partida em 1x1, gols de Taínha para os amigos de Chumbinho e de Chico ex-jogador do Bangu e Cabofriense para o time de Antônio. O momento mágico da partida foi uma bicicleta que Chumbinho deu. Alias, porque ele vestia a camisa 13?


Governo do Estado na praça!

Serviço de ressonância magnética móvel do Governo do Estado, está instalado na Praça da Matriz, no Centro da Cidade até o dia 26 de abril de 2012. Se você tem a necessidade desse exame, que é caro e difícil, a hora é essa. É seu direito! Na realidade deveria ter na rede pública, mas, não tem então lute para que tenha.

Gandula Recuado.

É isso mesmo, essa foi a posição escolhida pelo meu amigo, o ex-vereador Otávio Rascão (PDT), para participar do futebol com o também amigo Chumbinho. É que o menino não sabe nem quantos lados tem uma bola de futebol, rsrs Brincadeiras a parte, Otávio esteve presente no evento o tempo todo. È isso aí meu amigão!

Me chama que eu vou!!!

Assim está o vereador Guga, se me chamarem serei candidato a prefeito, se Chumbinho me chamar eu vou jogar uma bolinha com ele. O corujinha da aldeia me falou ainda que, o moço, está fazendo caminho fundo no diretório estadual do PMDB, para conseguir apoio para essa empreitada, só que está difícil, ele já recorreu até o diretório de São Paulo...será que a busca é por um santo mais forte?

Comigo não violão!!!

Diante da informação dada pelo corujinha da aldeia, o prefeito Carlindo Filho bradou : “isso é traição, eu criei esse menino, e agora ele quer morder minha mão? Comigo não violão!”. Com isso, o clima que era de muita paz e tranquilidade, deu uma esquentada. Pois, o prefeito se diz candidatíssimo, e ainda espeta os adversários dizendo ser o único “FICHA LIMPA” na cidade........

E para terminar,

Com as barbas de molho está o ex-prefeito Paulo Lobo, uma coisa o tem preocupado, e muito, as contas que foram rejeitadas pela Câmara, porque os outros processos ele poderia entrar com liminar e concorrer, porém, segundo TSE, uma derrota dessa realmente o deixará fora da disputa. Mas, sempre mais, dizem na boca do canhão, que ele já está em conversas com Chumbinho do PT, para seguir fileira com aquele que foi o candidato a deputado estadual dele. Aí fica uma pergunta: Quem será o vice de Chumbinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...