quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ADEUS AO MEU AMIGO E IRMÃO BALTAZAR!

A última vez que estive com ele, estavamos pensando em como seria o churrasco de seu aniversário, Ball completaria 46 anos no dia 31 de outubro próximo. Hoje tive de sepultá-lo.

Ball, como chamávamos, se foi deixando filhos e vários amigos.

Quanto aos filhos Juninho, Juliana e Briam que Deus conforte os corações e saibam que ele sempre viverá em vocês, a pequena Brenda que a esperança de dias melhores seja plantada em seu coração, e as lembranças do grande pai e amigo que ele era.

Nenhum choro e tão pouco a raiva que sentimos pelos seus algozes poderá substituir a alegria de ter tido um irmão como você na mesma fileira nessa luta por justiça e igualdade social.



Um comentário:

  1. Que Deus conforte os nossos corações e que receba você amigo com um forte abraço,sentiremos muito a sua falta,mas ficam as lembranças boas(que não são poucas)e uma saudade imensa,mas tambem um sentimento de gratidão por Deus nos ter permitido conheçe-lo e fazer de uma certa forma parte da sua vida e você da nossa.

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...