segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Noticias Rápidas!!

Larga o osso!!

Rosinha Garotinho conseguiu liminar e está no cargo até o julgamento do mérito. Segundo informações não seguras, o Juiz se apressou em conceder a liminar com mede de vê-la atrás das grades. É que a prefeita disse que só largaria o “osso” algemada.

Vale quanto pesa.

O ex-prefeito e ex-deputado Alair Correa, rasgou o verbo, acusou Marquinho Mendes no programa da Iva Maria de ter pago uma pequena fortuna ao PSC para receber como filiado seu tio Acyr Rocha no partido. Será que alguém do PSC cabofriense tem coragem de nos esclarecer isso?

New Iguaba Grande

Em Iguaba Grande, tudo caminha para a polarização dos pré-candidatos a prefeito do PMDB e do PSDB, porém, rumores da capital carioca de que o PSB e PT caminharão juntos.

New Iguaba Grande II

Tirando o sono dos prefeitáveis. As pesquisas de intenção de votos para o pleito de 2012, tem tido uma curiosidade. É que insistentemente tem figurado nesse espaço um nome estranho ao “ninho”. Sempre que a pesquisa acontece, um novo nome no cenário político iguabense cresce, é o nome de Marcelo do regional, ou para os íntimos “Marcelo treme treme, ou pisca pisca”. O pré-candidato a prefeito de seu partido, Hugo Canelas diz que graças a Deus (Paulo Melo), o menino está em meu partido. Cuidado Hugo, se o bolo crescer, todos vão querer.

Aldeia News

Uma enormidade de pré-candidatos a vereador surgiu no cenário para esquentar a cabeça dos pré-candidatos a prefeito. Conversei com alguns deles e a reclamação é a mesma, “os caras só sabem pedir, até parecem filhos de cego”.

Farinha neles!

A Prefeitura de Cabo Frio, realizará nos dias 7, 8 e 9 de outubro a quarta edição da Festa da Farinha e da Mandioca. O evento rural, que acontecerá na Praça Botafogo, localizada no bairro de Botafogo, contará com shows musicais, artesanato e grande variedade de pratos típicos à base dos produtos que dão nome ao evento.

Festa da democracia.

O PT de Cabo Frio está em lua de mel com a direção estadual do partido, segundo seu presidente, o engenheiro Jozé Marco em reunião o diretório estadual do PT, voltou atrás em sua decisão e aceitou as filiações de Gil da Praia do Siqueira e de Brás Enfermeiro, porém, sem a certeza da reverção do caso, Brás Enfermeiro, "meteu o pé", e foi para o PMDB, partido que também tirou do PT a advogada Margareth Ferreira segundo Ademilton Ferreira.

Terra a vistaaaaaaaaaaaaaa!!

Aconteceu no sábado passado 10 horas da manhã, na Maria Joaquina - parte da Rasa que pertence ao Segundo distrito de Cabo Frio- a entrega das Certidões da comunidade Quilombola da Maria Joaquina e da Maria Romana. Parabéns aos Quilombolas pela conquista de mais essa luta.

Corrente partida.

Em São Pedro da Aldeia, o pré-candidato a prefeito do PSDB, veio cheio de gás de uma reunião com sua estadual, tudo porque ouviu de um líder que ele já tinha uma aliança pronta a seu favor, que seria o PSDB, DEM e o PPS. Ao chegar em São Pedro, procurou os aliados e ouviu o seguinte: “bem existem momentos da vida que não podemos ouvir a voz que vem do alto, por conta disso estamos com Chumbinho”.Procurou o outro e falaram para ele:” verdade, lá em Brasília estamos juntos, aqui Carlindo é a melhor solução”. O pré-candidato saiu com ar de quem comprou e não levou.

Dança das cadeiras

Ainda em são Pedro da Aldeia, os vereadores com medo de concorrência votaram para a manutenção do número de dez vereadores na Câmara. Inclusive o vereador do PT, contrariando orientação de seu partido que defede o número máximo de cadeira, e agora PT? mas, a dança não é somente por aí, o canhão ouviu nos corredores da câmara que em reunião secreta os vereadores avaliam que o melhor para a reeleição deles,,,,,,será um apoio incondicional ao candidato do PT, Claudio Chumbinho....Como diria Professor Chicão: “que meigo” hum hum.

Coisa de Negro

Movimento Negro de São Pedro da Aldeia se reuniu no último sábado com o propósito de expandir suas fronteiras, e divulgar e conquistar mais adeptos para a Luta pela Promoção da Igualdade Racial no município, bem como, a de fiscalizar os órgãos públicos e instituições particulares com relação as Leis pertinentes as conquista ainda do governo Lula. Parabéns a negrada pela iniciativa e coragem de continuar com a LUTA.

Contra mão da História.

Em Armação dos Búzios, o PT está na contra mão. Enquanto em Cabo Frio, São Pedro, e outros municípios da região o PT avança, lá perdem seus filiados mais renomados e que formulam política de forma séria, a última perda foi a do companheiro Julio Medeiro, que de imediato foi contatado pelo PSB e hoje faz parte da comissão executiva do partido. Será que ele ou o PT erraram?

Cheiro de cecê.

Segundo o companheiro Clovis Batebola, o PT de Búzios está debaixo do braço atual presidente, ficando assim com um certo cheiro estranho. Qual a posição do partido diante de toda acusação que pesa sobre a nova executiva. Com a palavra o Sr. Mauro Acerola.

“Mutley, faça alguma coisa, medalha...medalha...medalha rsrsrsrs”

Em Arraial do Cabo, numa discussão pra lá de quente na configuração de uma possível aliança, eis que bate na mesa o vice-prefeito e pré-candidato a vice novamente e diz: “ isso não farão com o PT, se for o caso eu abro mão da vice para que tenhamos uma aliança forte para vereador”. Depois, ao chegar em casa o menino refletiu no que falou e bradou: “ eu mereço uma medalha pela M...que fiz”. Segundo o informante ele está até hoje em tratamento diário com um psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...