segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bem diz o ditado: "quem fala muito dá bom dia a cavalo!”

Mais uma vez o professor Chicão ouviu o galo cantar mas não sabe bem aonde foi (em Búzios?) e nem o que realmente acontece em São Pedro da Aldeia: mesmo assim, sem saber, ele ataca o PT de São Pedro da Aldeia.

Como membro do diretório municipal, falo por mim, não pelo partido, mas peço atenção ao colega professor sobre dois aspectos:

1) O presidente da CMSPA, Agnaldo Sodré, foi denunciado ao MP, pelo PT, no caso que ficou conhecido como Banheiroduto (segundo o Jornal Extra). O MP investigou, afastou e indiciou em processo, por fraude na licitação, os três funcionários da comissão de licitação da CMSPA e dois empresários (pai e filho) pertencentes ao PTC, que era, então, também o partido do presidente Sodré. O processo segue seus lentos trâmites, como de costume na Justiça...

Segundo soubemos, além do TCE, uma comissão especial da Justiça na capital está investigando o caso e Sodré, de tempos em tempos, é obrigado a ir ao Rio de Janeiro para também cumprir os trâmites dessa investigação.

Recentemente, Sodré, que mudou para o PSD, fez uma outra licitação para construção de mais banheiros (para deficientes), cozinha, ampliação do plenário, etc., que foi motivo de postagem recente em blogs de integrantes do PT . Saiba mais em www.serjao.net

Devemos esclarecer que o PT não é contra nenhum vereador, de qualquer partido. O PT é contra as atitudes incorretas de qualquer vereador, seja qual for o seu partido, inclusive se ele for do PT.

2) Quanto ao prefeito Carlindo Filho (PMDB), continuamos apontando os erros cometidos em sua administração, como foi, recentemente, o caso da arquibancada do Fest Verão. Montada na praia do centro com peças podres e amarrada com arame enferrujado, o fato foi denunciado em programa de rádio e em vários blogs de integrantes do PT, sob o título “Crônica de uma tragédia anunciada”. Semana passada, soubemos que uma senhora teria quebrado a perna, por conta de uma dessas peças enferrujadas que caiu da arquibancada. Estamos buscando a informação correta para, após a confirmação, fazer a postagem com propriedade e justiça.

Pelo que sabemos, Carlindo é candidatíssimo à reeleição pelo PMDB e inclusive teria gasto mais de um milhão e meio de reais com anúncios na TV e uma centena de caríssimas placas de propaganda (eleitoral?), no município, para tentar melhorar sua rejeição nas pesquisas.

Da mesma forma, Aguinaldo Sodré, é oposição a Chumbinho e ao PT, por motivos óbvios, e tem apoiado o prefeito em troca de promessa de obras e outras vantagens que ainda não temos como provar, para poder denunciar.

Por tudo isso, professor, reflita sobre o título desta postagem, preste mais atenção e procure saber o que de fato acontece em São Pedro da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, e não em Búzios. Quando precisar de informações acerca do Partido dos Trabalhadores do qual sou militante e fundador no município, pode me procurar. Estarei a postos para te informar acerca do nosso processo político.

Saudações petistas!

Professor Serjão - www.serjao.net

"O professor Luís, do PSOL de Búzios, disse outro dia em seu blog que o PT de São Pedro era o melhor da região. Eu concordei aqui neste blog. Agora, retiro tudo o que eu disse.

Vc sabe quem está junto com Chumbinho, do PT, na campanha à prefeitura de 2012 ? O vereador Sodré, aquele que o PT acusou de corrupção no escândalo do Banheiroduto.

Pior. Eu estava estranhando o silêncio dos petistas de lá sobre o governo Carlindinho. Hoje fiquei sabendo que a chance de Carlindinho não vir candidato e apoiar Chumbinho é enorme.

Vale tudo para chegar ao poder !"
fonte: Blog do professor Chicão

Um comentário:

  1. Professor,
    Desculpe-me sair um pouco do assunto, mas também não saindo muito; disseram-me que a obra do Posto de Saúde da Baleia já foi licitada e quem ganhou foi Maurício "Alvares"(aquele!) e que vai ser subempreitada(8.666/90) e que há problemas de "física elementar", pois o Projeto não cabe dentro do terreno!?!?!

    Será?

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...