quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Noticias Rápidas!

Tudo pela aldeia.

Deu na boca do canhão que na segunda feira dia 02/01/2012, flagraram uma reunião secreta entre Chumbinho, Paulo Lobo, Iédio Rosa e Sandra de Badú. A informação é que estão articulando para que haja um só candidato para a vaga de prefeito da cidade, lógico que Chumbinho do PT sai na frente.

Ta todo mundo louco oba!

Deu á louca nos blogueiros de Cabo Frio, é que com a aproximação do pleito eleitoral, os meninos (cabos eleitorais), ficam havidos por um olhar mais atencioso de seus “patrões”. A coisa ficou tão feia que um chamou o outro de gay, o outro disse que gay era ele por andar de shortinho curtinho, aí um responde que anda de shortinho mais não senta de ladinho no sofá, ou seja, um show do que não deve acontecer nesse espaço que é para debater idéias e respeito as pessoas.

É festa e mais festa.

Em Araruama a cidade parou para festejar junto ao PTB local sua nova aquisição, o ex-prefeito Meira que agora é filiado e pré – candidato pelo partido...candidato a que não se sabe mais dizem que é.

Deixa que eu chuto.

Em Iguaba Grande o PT está sendo assediado por todos os lados, Hugo Canelas do PMDB, que estava tranqüilo com o apoio da sigla, hoje disputa espaço com a Secretária de Governo Ana Grasiella Moreira Figueiredo Magalhães, que quer porque quer o apoio da presidente Dilma a sua candidatura. Mais dizem que tanto um quanto o outro estão tomando um cansaço de Vânia e Betânia, segura as meninas super poderosas.

Com o burro na sombra.

Ainda em Iguaba, passaram na casa de Marcelo Wanderlei, (Treme treme ou Marcelo do Regional), o rapaz estava trabalhando feito um louco. Mas como não era trabalho braçal o visitante falou assim: é seu Marcelo, o Senhor esta mesmo com o burro na sombra...irritado Treme treme respondeu, o burro pode até estar na sombra, porque eu estou trabalhando pra burro. A casa dele parece mais o pronto socorro de Iguaba, tem fila dia e noite.

Pipa batida.

Segundo corujinha da aldeia, Claudio Chumbinho tem cerol fininho, é que existe informação que o atual prefeito não será candidato a reeleição, pois a pipa (PMDB) foi cortada por Chumbinho e com isso Carlindo Filho não concorrerá. Pode ser até que ele indique um vice para o menino do cerol fininho.

Promessa é divida.

A PROLAGOS, desde julho do ano passado deveria estar praticando a tarifa popular, que iria ou vai beneficiar aos moradores mais carente do município. Porém, o ano de 2012 já começou e nada aconteceu. Estamos de olho, vamos cobrar e divulgar aqui para que você possa ter acesso aos seus direitos.

Com os cabelos em pé.

Numa jogada de mestre para não perder as eleições em Cabo Frio, o prefeito Marquinho Mendes (não tem reeleição) anuncia em uma entrevista numa rádio cabofriense que seu pré-candidato a prefeito o vereador Alfredo Gonçalves (PPS) fará aliança com o deputado estadual Janio Mendes (PDT). Essa declaração deixou o ex-prefeito e ex-deputado estadual Alair Correa (PP) de cabelos em pé, pois com essa aliança sua eleição não é tão garantida assim.

Agradando a Gregos e Troianos.

Se a aliança entre PDT e PPS se confirmar o prefeito irá agradar a todos que querem o “bem” de Cabo Frio. O governador Sérgio Cabral, o presidente da ALERJ deputado estadual Paulo Melo e a José Bonifácio.rsrsrs tenho que parafrasear Professor Chicão : “que meigo hem?”

O brilho apagou.

O PT de Cabo Frio “dançou sem música”. É que os meninos queriam puxar a sardinha para suas brasas, mais Marquinho e Janio foram mais rápidos no gatilho. Xiiii, o pior ou melhor é que nessa luta sobrou para eles o tempo de televisão (o maior). Se a aliança se configurar o PT mais uma vez ficará fora da disputa na majoritária na maior cidade da região. Como o engenheiro Luciano Silveira, e seus companheiros se posicionarão? Uma vez que uns defendiam aliança com o governo e outros com PDT (oposição).

Peso pena.

Segundo o jornalista Ricardo Cox, Claudio Chumbinho está a cada dia “mais leve”, é que em sua avaliação o garotinho está mais disciplinado taticamente. Assim, é mais fácil para que ele consiga se manter na frente da pesquisas de opinião.

Estou verde palha...

Em uma entrevista concedida a uma rádio local, o ex-prefeito Paulo Lobo (PP), disse que se o ficha limpa for realmente aprovado para esse pleito, São Pedro da Aldeia só terá candidatos novos em disputa. Com isso, o Partido Verde acendeu uma luz amarela e está em busca de Duda Mendonça para não se sabe o que na próxima disputa ao executivo municipal.

Um comentário:

  1. "A grande desgraça dos que não gostam de política é serem dominados pelos que gostam".
    O NAO ENTENDER DE POLITICA NAO OS IMPEDE DE VER O QUE ACONTECE AO NOSSO REDOR.

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...