segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Notícias Rápidas!

Caneca nas grades.

Operação para combater fraudes no Detran prende 34; 66 são investigados. Veículos recebiam selo de vistoria sem passar pela avaliação do departamento. Das 34 prisões, 20 foram em Araruama e São Pedro da Aldeia. Noticias nos chegam confirmando que as investigações continuarão, pois além, dos suspeitos detidos e dos investigados, nomes de políticos da esfera municipal também serão envolvidos. O povo espera ansioso para saber os nomes, pois foram eleitos para legislar e fiscalizar em seus municípios, o Detran é órgão do governo do estado. A chapa vai ficar quente.

Expansão marítima.

O jornal da inter TV do dia 24 próximo passado, ampliou as fronteira de Cabo Frio (será uma premonição?) publicaram o seguinte: ”No Baixo Grande, pneus servem de criadouro para mosquito da dengue. O cinegrafista Everson Dias flagrou no bairro Baixo Grande, em Cabo Frio, pneus contendo água, o que pode ajudar na proliferação do transmissor” A matéria é pertinente, só que Baixo Grande pertence ao município de São Pedro da Aldeia, conhecer bem os municipios pode fazer bem ao jornalismo da Inter TV ...

Meus sentimentos.

Faleceu no último dia 26 de novembro Sr. Adilson, morador do bairro Vinhateiro e pai do meu grande amigo Ângelo( guarda municipal de São Pedro). Sabemos da dor da família, e desejamos que Deus possa acalentar os corações. Que as lembranças do Sr. Adilson façam parte desse conforto, pois, nós que o conhecemos, bem sabemos o quanto ele era uma pessoa maravilhosa e amiga. Que Deus o receba de braços abertos, esteja em paz meu amigo.

Apagando velhinhas!!!!!

Claudio Chumbinho (PT SPA), fez sua festa de aniversário no campo do São Pedro esporte clube nesse domingo dia 04. A festa contou com a participação maciça da população, e também contou com alguns políticos da cidade e da região. Agora, quem estava igual a pinto no lixo era o engenheiro, construtor e arquiteto Luciano Silveira, que fora lembrado pelo locutor por mais ou menos seis vezes...Luciano estava no portão de entrada do clube, recepcionando as pessoas e agradecendo a presença...ele também fazia aniversário no dia? ninguém falou para ele que Cabo Frio começa depois da ponte da Ponta do Ambrósio??

Nessa eu não caio.

Na festa mais badalada e disputada, a de Claudio chumbinho, um episódio chamou a atenção, é que no palanque onde estavam Claudio Chumbinho, Iédio Rosa, Sandra de Badú, Adalberto Amaral e Alair Correa uma ausência foi notada, a do Dr. Carlos Vitor (PSB Cabo Frio). O locutor e o próprio Chumbinho o chamaram mais ou menos dez vezes para subir ao palanque, e como resposta ele falou para um amigo: “o palanque está com as bases ruídas, lá eu não subo. Onde peruquinha estiver em nome do meu pai eu não subo...”

Professor Chicão faz escola.

A festa estava ótima, só não conseguimos ver Jânio Mendes (PDT Cabo Frio). Depois me falaram porque. Como Alair Correa estava presente e se fazia, ele temia que Chicão também estivesse por lá. É que como Alair agora é Chumbinho, Chicão também pode dar seu apoio ao pré-candidato do PT aldeense. Correram para me perguntar: “será então que foi o Chicão que ligou pro Chumbinho pedindo que Agnaldo Sodré fosse o vice dele? “ para não me comprometer respondi: “mistérios da aldeia.”

Saúde levada a sério!

O novo secretário de saúde de São Pedro da Aldeia, o médico Carlos Cezar Carvalho, chega prometendo salvar o governo do estado de letargia em que vive. Disse em entrevista que fará mutirões em praças e unidades de saúde para que o município possa ter um olhar diferenciado. Seja bem vindo, pois os munícipes necessitam ser enxergados pelo poder público. O Sr. tem muito trabalho pela frente. Vamos que vamos!

Brasileirão 2011 foi!

Parabéns ao pentacampeonato do Corintians paulista, que se sagrou campeão numa partida eletrizante contra seu arquirival Palmeiras com um empate em 0X0. No Rio de Janeiro outro postulante ao título também terminou sua partida empatado em 1X1 e ficou com o vice-campeonato. Flamengo e Vasco também protagonizaram uma partida para ficar na história do clássico e também do campeonato brasileiro. O triste nisso tudo é que o Vasco é vice de novo.

Para finalizar!

Na festa de aniversário de Claudio Chumbinho, a maior autoridade do PT na região, nem se quer foi lembrado, Reginaldo vice-prefeito de Arraial do Cabo, estava no evento, porém, não foi chamado para o palanque, onde com certeza iria falar de Chumbinho e do PT...será que o esquecimento foi proposital?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...