quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Noticias Rápidas!

Todos na farra!!!!

Depois da grande festa de aniversário de Claudio Chumbinho (PT), no campo do São Pedro Esporte Clube, já estão anunciando que o próximo é Paulo Lobo (PP), e depois o prefeito Carlindo Filho (PMDB). Para a cidade isso é uma maravilha, pois teremos boca livre para mais de metro...agora e para o povo?

Mordendo orelha.

No dia seguinte ao churrasco de Chumbinho (PT), o ex-prefeito Paulo Lobo (PR), reuniu seu grupo, pauta: discurso de Alair Correa (PR - Cabo Frio) no aniversário do menino. Dizem que ele esbravejava e com dedo em riste falava: “Você Eliezer, trate de tirar seu sobrenome, se quiser continuar no meu grupo terá de se chamar Eliezer do Paulo Lobo, caso contrário, pode se chamar Eliezer de Chumbinho”.

Mordendo orelha 1

Corujinha da aldeia, disse que em um certo momento da reunião Eliezer que nesse altura não sabia mais se era de Alair, Paulo Lobo ou Chumbinho se viu só, pois o PV, PCdoB que ele ajudou a entrar para a alcatéia o abandonaram e ele se viu só. Agora no canhão dizem que o menino vais se consultar com o Professor Chicão de Alair para saber o que fazer.

Chapa Branca.

Em Araruama os papeis não param de serem rasgados. É pesquisa atrás de pesquisa. Nesse momento a última estava com André Mônica em 1º , em 2º Miguel Geovani (com sito e tudo) e em 3º João Ribeiro (do Atacadão). Só que o primeiro tem uma possível nominata de conta com mais ou menos duzentos pré-candidatos a vereador, o segundo com trinta e nove e o terceiro com quarenta e três prés-candidatos. A briga está feia, ou desigual?

Rei Midas!

Dizem nas cercanias de Cabo Frio que o deputado Janio Mendes (PDT-Cabo Frio), está de padrinho novo, é que com a desistência do vereador Alfredo Gonçalves para a disputa do executivo municipal no ano que vem, um deputado estadual e famoso na região e do PMDB, colocará a mão sobre ele, se isso acontecer, Jânio Mendes pode recolocar o PDT no comando da cidade que é para o cidadão.

De lá pra cá de cá pra lá!

Em uma festa de confraternização com um grupo enorme de engenheiros, o também engenheiro Luciano Silveira, conseguiu apoio para todos os gostos, o menino que é do PT cabofriense, e menino estava igual a frango no espeto em dia de domingo, todos o cobiçavam. Tanto que, conseguiu apoio de engenheiros que apóiam desde Alair Correia a Ivo Saldanha...é mole ou quer mais?

No balneário...

Uma pesquisa de intenção de votos no município de Armação dos Búzios mostra um empate técnico entre o prefeito Mirinho Braga e o ex-prefeito de Araruama Chiquinho do Atacadão, mas dizem que um conta com o apoio do buziano e outro com o apoio do além...

Mensageiro dos lagos

Segundo o jornal mensageiro dos lagos de São Pedro da Aldeia, no dia 11 d novembro o ex-prefeito Paulo Lobo realizou a primeira reunião supra partidária no Guimarães Palace, reunindo os seguintes partidos em sua reunião: PP, PV,PR,PTN e PCdoB. Paulo ainda disse esperar contar com alguns partidos que hoje figuram em um possível apoio ao candidato do PT, será?

Todo poderoso!!!

Para finalizar, o corujinha da aldeia e o canhão, me confidenciaram que existe uma articulação para que o PMDB da cidade, não lancem candidato ao pleito vindouro e apóiem o candidato do PT Claudio chumbinho, com isso o atual prefeito indicaria a vice nessa que seria com certeza a vencedora rsrsrs. Eu tenho medo e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...