segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Globo mente!

Ao contrário do que a mídia comercial – em especial O Globo – quer fazer crer, a reunião de militantes no Crea-RJ, na noite de sexta-feira, 16/12, foi uma defesa da democracia interna no PT do Rio.

À grande imprensa interessa passar a versão de uma polarização reducionista que coloca, de um lado, os que são contra a aliança do PT com o PMDB na eleição municipal e, de outro, os que são absolutamente a favor dessa união.

Querem fazer intrigas para tentar dividir o Partido e enfraquecê-lo na disputa da sucessão municipal. Pretendem favorecer o caminho dos que – às vésperas da Copa e das Olimpíadas – querem excluir o povo do debate dos destinos do Rio.

Muito pelo contrario, o encontro do dia 16/12 havia militantes que, democraticamente, se colocaram contra a política de alianças e outros que a defenderam.

Mas, acima de tudo, o que irmanou os corações petistas ali reunidos foi o desejo de que o Partido retome o seu compromisso com a democracia interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...