sábado, 19 de novembro de 2011

PSDB pede saída do ministro do Trabalho!

Á s coisa não andam muito bem para o lado do líder maior do PDT, o ministro Carlos Lupi. Depois de varias denúncias de irregularidades em sua pasta, agora pesa sobre os ombros do ministro a acusação de ter utilizado um avião privado, alugado pelo fundador das Organizações não governamentais (ONG) Fundação Pró-Cerrado e a Renapso. Sendo confirmada a denúncia, acredito que inviabiliza a permanência de Lupi no ministério.

A oposição pede afastamento imediato do ministro, só que não podemos esquecer que quem instituiu essa “farra” com o dinheiro público foi o PSDB em seu “governo do real”, encontraram nas ONG uma forma de sangrarem os cofres públicos, agora posam de bons moços.

Democratas e PSDB, afirmam que uma CPI se faz necessário para apurar os possíveis desvios de Carlos Lupi para o PDT e suas ONG. Portanto, entendo a necessidade de uma investigação criteriosa e séria, coisa que acho difícil ser feito naquela casa, também não podemos esquecer no governo do PSDB e DEM, a coisa sempre estava as escondidas.

Um comentário:

  1. Não só o PSDB, mas Chicão de Alair também está mirando no Lupi

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...