sábado, 26 de novembro de 2011

MANDATO PARTICIPATIVO-ROBSON LEITE.

Desde a época da campanha, sempre esteve presente em meus discursos o compromisso com a construção de um mandato participativo. Hoje, com onze meses de mandato, tenho a convicção de que, mesmo havendo ainda um longo caminho pela frente para a consolidação desse modelo democrático, já demos significativos passos nesta trilha.

Nosso mandato participativo vem conquistando reconhecimento de muitas pessoas por onde passa. Desde a apresentação de nosso primeiro projeto de lei, que prevê Orçamento Participativo
para o estado do Rio de Janeiro, foram muitas as iniciativas em prol da democratização do poder público.

Isso porque a nossa proposta de mandato construído coletivamente é apenas um ponto de nossa pauta maior: a radicalização da democracia fluminense e brasileira, que deve ser cada vez mais participativa e menos representativa.
dep. Estadual Robson Leite – PT.RJ

Um comentário:

  1. bacana essa iniciativa partir de um parlamentar: utilizar o poder para compartilhá-lo. Fortalecer a participação direta da população no poder decisório estadual e em São Pedro é objetivo daqueles que, como o Deputado Robson Leite e o Professor Serjão, colocam toda sua energia a serviço de uma sociedade verdadeiramente democrática.
    "Quien dijo que todo está perdido
    Yo vengo ofrecer mi corazón" (cantava Mercedez Sosa)

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...