quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Noticias Rápidas!

Filiação de peso.

O PV de São Pedro da Aldeia ficou mais robusto, é que o partido recebeu a filiação de nada mais nada menos que o Sr. Manuel Soares (Manuel Gordo). Parabéns ao partido pela aquisição e parabéns ao filiado pela escolha.

O poder é dela.

Há poucos dias um super secretário do governo municipal de São Pedro da Aldeia e pré-candidato a prefeito, descobriu que um de seus companheiros de governo estava de malas prontas para o DEM, até aí nada de problemático, só que o menino queria mesmo era ser pré-candidato a prefeito, mais na chapa de Claudio Chumbinho do PT, por conta disso, um alvoroço estava instalado no governo. Eis que a porta da sala se abre e ela do alto de seu poder diz assim: “vocês não acompanham mesmo o quadro político nacional, o PT no seu 4º encontro nacional ratificou que DEM, PSDB e PPS são partidos proibidos de aliança.” Aí o super secretário mais tranqüilo falou: “obrigado Dilma Bela Vista”.

Enquanto isso...

O ex-prefeito Paulo Lobo está mesmo decidido a ser prefeito novamente da cidade, em reunião ele disse que não tem motivos para não ser candidato e apoiar outrassssss candidaturas.

Farinha pouca meu pirão primeiro.

Percebendo a dificuldade de crescimento nas pesquisas de intenção de votos para o pleito de 2012 do candidato do governo de Cabo Frio, o ex-vereador e ex-secretário de Marquinho Mendes, o Sr. Rui Machado, gritou: “eu sempre fui Alair, e sempre serei”. E já se encontra seguindo fileira na luta para colocar novamente o “patrãozinho” no poder.

Nunca fui Alair.

O deputado estadual Janio Mendes está se vendo em palpos de aranha, é que um Professor de História (amigo meu) e blogueiro, vêm sistematicamente pegando em seu pé por conta de suas votações na ALERJ. Os blogueiros amigos de Janio dizem que o Mestre é um árduo defensor de Alair Correa, mas o mestre se mata dizendo que não é. Quem tem a razão, ele é ou não defensor de Alair?

Bela namorada.

Em Araruama todos os esforços são para conquistar o coração de André Mônica, prefeito da cidade, quase todos os partidos da base tem pré-candidato a vice para o moço. E para não perder a oportunidade no jogo de sedução, o PT apresenta dois nomes para essa disputa de coração: o secretário do ambiente Léo e o médico Marcelo Amaral.

Penetra na área.

Em Iguaba Grande o PT realizou uma reunião de micro-região com a participação de seis dos oito municípios que compõem a micro, a surpresa foi que em um dado momento quem surge para a reunião, o ex-prefeito Hugo Canelas Filho, que com um sorriso largo disse, fiquei sabendo da reunião e como o PT é meu partido de coração não pude deixar de participar.

O que você acha?

A vida não é explicada e sim vivida. A morte também não é explicada, ela é “morrida” ou é um o início de um novo ciclo de vida?

Encerrando...

Para contrariar nossa publicação Marta Suplicy (PT São Paulo), deve ter lido matéria postada nesse blog e retirou sua pré-candidatura a prefeitura de São Paulo, ainda não sei muito bem se foi nossa matéria ou os pedidos do companheiro Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...