segunda-feira, 4 de abril de 2011

MP investiga Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia.

O Banheiroduto Explodiu.

O Ministério Público, acompanhado da Polícia, cercou hoje a Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia para indiciar e apreender Computadores de 5 suspeitos de terem fraudado a licitação para construção dos banheiros nos gabinetes dos vereadores, escândalo que ficou conhecido como “Banheiroduto”.

Segundo informações, o Ministério Público, a polícia civil e federal, indiciou e afastou das funções na Câmara de Vereadores 3 funcionários incluindo o Procurador, o MP também indiciou os proprietários da empresa vencedora da licitação acusada pelo MP de fraude.

No inicio do mês passado o Brasil todo ficou mais uma vez perplexo com a prisão em flagrante de dois vereadores em Abelardo Luz, após receberem R$ 27 mil em propina de uma empresária do ramo de combustíveis. Os parlamentares foram surpreendidos por um esquema montado pela polícia civil e o Ministério Público. O valor teria sido oferecido em troca da não aprovação de uma lei que muda o zoneamento da cidade e restringe a construção de novos postos de combustíveis. A mulher, que já tinha um posto e queria abrir outro, foi procurada pelos vereadores que pediram dinheiro para o projeto não ir adiante. Parabéns a equipe do Delegado Gustavo Oliveira Altemar.

Isso para mostrar que os detentores dos mandatos eletivos, não são donos deles, e sim, seus partidos e o povo, pois é com o voto deles que elegemos vereador, prefeito, deputado, governador, senador e presidente da república. Se você sabe de algum caso de corrupção em seu município, denuncie.

5 comentários:

  1. Não basta nos informar os fatos, é preciso esclarece-los, o que me refiro é nos informar quem está na formação de quadrilha, a sua identificação

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, espero que você não tenha chegado ontem a cidade, pois TODOS sabem os nomes dos responsaveis pelo escânda-lo que entrou para a história da cidade como motivo de vergonha. Até o Governador sabe.

    No site da InterTV e em vários outros BLogs da Região informam detalhes minunciosos sobre as investigações da justiça que corre sem sigilo judicial.

    Se você quer LER NOMES, sabe-se lá para "que motivos", comece pesquisando no Google ou derrepente vá ao próprio site da Cãmara.

    ResponderExcluir
  3. Infelismente falta à população conciência política,para eleger pessoas honestas e capazes de defender os nossos direitos.Enquanto a maioria se deixar iludir por este assistencialismo barato que nos é oferecido, por grande parte dos candidatos,nós iremos sofrer vendo o nosso dinheiro escoar para o ralo,ou melhor para as contas bancárias desses indivíduos.Espero que desta vez não termine em pizza e que tanto aqui em São Pedro,como em todo o Brasil seja feita justiça.Que nas próximas eleições nós elejamos pessoas corretas,que assumam o compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  4. Para espanto de alguns eleitores de São Pedro da Aldeia, os titulares da casa de lei, estão sendo chamado de "Quadrilha". Após a investigação do MP que confiscou alguns computadores e documentos comprometedores com as trapaças nas licitações com o crivo do presidente do orgão.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez o mandato CARLINDO faz jus para o que veio.
    Povo sem vergonha só tem o que merece.
    Sou a favor da equipe CARLINDO, tem que fazer o que o povo pediu e consequencias a parte, porque é só enxame no final é uma saborosa pizza.
    Todos sabem que a comitiva oportunista que acompanham CARLINDO, PAULO LOBO, IEDIO ROSA e dentre outros que por algum motivo não foram lançados a candidatura, são desprovidos de conhecimentos administrativos e isso se comprova porque todos exerceram mais de um mandato e continua cada vez pior.
    No entanto parabenizo os envolvidos no projeto de construção de banheiros particulares dos vereadores e critico o PT que os denunciaram ao MP, pois teria que identificar os eleitores responsaveis e dar uma surra em cada um por terem os colocados lá.

    Sds

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...