quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Noblat é Repreendido por Leonardo Boff.


Teólogo Leonardo Boff contesta o jornalista Ricardo Noblat, que sugeriu que a presidente Dilma Rousseff faça o mesmo que Getúlio Vargas: “R. Noblat em sua coluna em O Globo insinua o suicídio de Dilma com termos que lembram o de Vargas. Isso não é jornalismo; é terrorismo fascista”, publicou no Twitter.

247 – O teólogo Leonardo Boff criticou o jornalista Ricardo Noblat, que sugeriu que a presidente Dilma Rousseff faça o mesmo que Getúlio Vargas:
“Dilma ainda tem uma chance de sair do governo p/ entrar para a História. Se não aproveitar, não terá sido por falta de aviso”, escreveu Noblat no Twitter. A referência a Getúlio Vargas, que cometeu suicídio no ano de 1954, revoltou internautas: “Poxa, Getuliar é demais. Não faça isso...”, postou um deles.
Boff também usou a rede social para rebater Noblat: “R.Noblat em sua coluna em O Globo insinua o suicídio de Dilma com termos que lembram o de Vargas.Isso não é jornalismo;é terrorismo fascista”.
fonte:http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/194349/Boff-critica-'terrorismo-fascista'-de-Noblat.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...