quinta-feira, 7 de junho de 2012

Rapidinhas do Serjão

Eu voltei!!
Queridos leitores, peço-lhes desculpas por estar a tanto tempo sem dar o “ar da graça”, é que tive alguns problemas técnicos, ou seja, estava sem uma boa internet (como ainda estou), rsrs mas, retornei.

Vermelhou em Cabo Frio.
O Partido dos Trabalhadores (PT), Cabofriense em decisão unanime se posicionou com relação a aliança para as eleições 2012. Ficou decidido que o partido caminhará em uma aliança com o PDT do deputado estadual Janio Mendes que é pré-candidato a prefeito do município. Decisão sábia, pois o partido precisava de uma posição que desse o tom de ideológica.

Tá todo mundo doido oba!!!
Em São Pedro da Aldeia a desistência do prefeito Carlindo Filho (PMDB), de disputar o pleito, está deixando todo mundo louco, é que com, sua retirada “estratégica” da disputa, os comentários são os mais variados para um possível apoio do partido do prefeito, claro, porque o prefeito ninguém quer ao lado rsrsr.De pernas bambas.PSD, um dos partidos da base de aliança do governo Dilma, parece que está meio que sem rumo em São Pedro, é que a direção estadual e alguns membros do diretório municipal quer que ele caminhe junto a aliança de cunho nacional, já uma parte pequena do partido não quer, querem o lado do menino de Campos, que dizem estar apoiando o ex-prefeito e Pré-candidato a prefeito Paulo Lobo. Só sei dizer que na câmara as portas batem forte e quando se fecham é uma gritaria só; “ eu quero a vice, se nós formos pra lá, só serei candidato a vereador novamente, não faz isso comigo”. Meus informantes não conseguiram identificar a vós, mas....

Fazendo discípulo.
O prefeito de São Pedro da Aldeia não é o único prefeito que mesmo com condições de ser candidato a reeleição abandona a luta por ter a certeza que os resultados nas urnas seriam uma catástrofe, o prefeito de Niteroi Jorge Roberto (PDT), também não será candidato a reeleição. Porque será hem? Bumba nele.Chapa quente!

Aqui em nossa querida São Pedro da Aldeia, as máquinas para as eleições 2012 estão quentes, o pré-candidato a prefeito Paulo Lobo (PR), ainda a espera de liberação do TER para um futuro registro de candidatura, está em franca campanha. O pré-candidato do PT Claudio Chumbinho não para sua luta, onde quer que eu vá o encontro em reuniões e caminhadas. Correndo por fora está o pré-candidato do PSDB, Junior do camarão, o rapaz está em todas as festas e eventos sociais. Que a disputa seja limpa como foram as últimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...