quinta-feira, 14 de junho de 2012

E os PERFIS FALSOS atacam em São Pedro da Aldeia

O ataque sistemático de alguns PERFIS FALSOS (fakes) ao Partido dos Trabalhadores de São Pedro da Aldeia, no Facebook, me chamou a atenção pela semelhança com que atuam outros PERFIS FALSOS em Cabo Frio.

A primeira semelhança é que nenhum desses PERFIS FALSOS vão contra candidaturas do PP ou de seus aliados. O que atenua a curiosidade quanto os motivos que fazem o partido de Dornelles ser poupado do terror eleitoreiro desses PERFIS FALSOS. Outra semelhança está na atuação pautada pelo uso sistemático da "baixaria". Alguns atuam quase que de forma ensaiada e publicam as mesmas baixarias. As publicações não não têm preocupações quanto ao baixo nível, vocábulo chulo e nem mesmo a privacidade ou integridade dos familiares dos adversários.

A imensa maioria dos PERFIS FALSOS não são criados para promover qualquer debate, como fazem alguns usuários que decidem desabafar usando PERFIS ANÔNIMOS para não correrem riscos. Mas, estes perfis falsos atuam para difamar os adversários e fazer o jogo sujo em favor que seus candidatos adorariam fazer e não podem. Suas publicações são rápidas e objetivas, pois têm o único intuito de propagar calúnias eleitorais. Os candidatos beneficiados por estes PERFIS FALSOS sempre correm por fora posando de "bons moços".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...