terça-feira, 10 de abril de 2012

Noticias Rápidas!

Rolou na boca do canhão.

O canhão informa ou desinforma que já existe conversa entre Chumbinho do PT e a cúpula do PMDB estadual para apoio a seu projeto para 2012. Se isso acontecer, onde e como ficará o prefeito de São Pedro da Aldeia¿

Eu já sabia...

Em Cabo Frio, na reinauguração do Hospital São José Operário, o prefeito Marquinho Mendes e o deputado federal Dr. Paulo César, estavam num “LOVE só”, dizem as más línguas que o prefeito não perde a eleição de 2012 em hipótese alguma...inclusive com uma possível vitória de Alair Correa.

Será que estava mesmo¿

Em Armação dos Búzios o prefeitável Chiquinho da “educação”, inaugurou o diretório do PSC, com a presença do deputado estadual Paulo Melo do PMDB. Dizem que tinham alguns filiados do Psol local prestigiando o evento, será que tinha mesmo¿

Briga boa.

O ex-prefeito Paulo Lobo em entrevista ao jornal mensageiro dos lagos, disse que será candidato, que a reprovação de suas contas pela Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, foi perseguição política, pois, o Tribunal de Contas do Estado dava parecer favorável a aprovação.

Quem não quer!

Rola na cidade que até o nome de um médico conhecido na cidade (e amigo de longa data de Chumbinho), está sendo cogitado para compor uma possível chapa com o pré-candidato a prefeito Claudio Chumbinho (PT). A lista é grande de pretendentes, o que deixa o jogo mais emocionante.

Registrou o interpress

O ex-prefeito, ex-deputado estadual, ex-deputado federal Iédio Rosa, concedeu ao jornal INTERPRESS uma entrevista onde diz que Chumbinho é a alternativa que o povo aldeense quer, e ele Iédio também apóia essa renovação. A boa entrevista tem outro ponto interessante quando ele diz que pesquisa na internet o nome de Paulo Roberto Ramos Lobo, e visualiza mais de vinte processos, e faz comparação com seu magnífico período de atuação como advogado, que visitava as cadeias, e nenhum deles se dizia culpado e sim inocente, ou seja, ele afirma que até que se prove o contrário Paulo Lobo é ficha suja. Edição número 162 do jornal INTERPRESS, não percam.

E para terminar...

Hoje pela manhã, o filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), de São Pedro da Aldeia, Claudio chumbinho, deu uma entrevista no programa de Iva Maria, na estação 104. Nessa entrevista ele abordou vários temas importantíssimos para o crescimento de São Pedro, e quando falou em educação falou sobre um dos projetos que defendemos firmemente que é o do turno único, bem como, a valorização do profissional de educação. Parabéns Chumbinho pela entrevista.

2 comentários:

  1. Gostaria de deixar aqui meu esclarecimento a população aldeense que não esquecesse do que o ex-prefeito paulo lobo já fez pela nossa cidade, mudou são pedro, alguem se lembra da peixaria?? dos ratos passeandos pelas pistas de são pedro da aldeia. Alguem se lembra do valão?? onde os turistas passavam virando o rosto para não ver e sentir aquele mal cheiro que existia na nossa cidade. Alguem se lembra daquela praça no qual tinha um campo de areia e o alambrado todo quebrado no qual muitas crianças se cortavam quando encostava na grade. Povo aldeense pelo amor de DEUS não deixem a nossa cidade acabar novamente vamos fazer com que nossa cidade continue crescendo pois já se encontra parada no tempo há quatro anos, tem um pré candidato a prefeito no qual já foi vereador e inclusive Presidente da Câmara de são pedro da aldeia o que esse cidadão vai dizer ao subir no palaque??? o que esse cidadão fez pela nossa querida são pedro??? algum projeto de Lei para beneficiar o povo aldeense?? não me lembro vamos voltar a fazer são pedro crescer pois depois não adianta ficar na praça do canhão reclamando!!! e choramingando por ter votado errado.......

    ResponderExcluir
  2. Anônimo só faltou explicar porque várias contas dele foram rejeitadas pela câmara e pelo Tribunal de Contas do Estado, o que o fez FICHA SUJA.

    Em uma das reprovações foi por não aplicar o mínimo da educação, exigido por lei.

    Explica isso, anônimo

    Lili dos Santos

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...