terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOTICIAS RÁPIDAS!

Confusão eleitoral.

Na sexta-feira passada, Cabo Frio foi agraciada com evento de lançamento do escritório do deputado estadual Jânio Mendes (PDT), que contou com a participação declarada em cartazes dos seguintes partidos: PT, PMN, PSDC, PSC, PV e PCdoB, sem contar com a presença dos presidentes de cada partido, e também claro com a presença do Senador da República Lindberg Farias PT, que em discurso disse que pessoalmente irá trabalhar para a confirmação da aliança entre PT e PDT. O presidente do PT quase não respirava, diante do discurso do Senador. Isso é um indicativo?

Confusão eleitoral2

Na mesma sexta-feira, os eleitores de Cabo Frio, também foram presenteados com um outro evento festivo e político, a assinatura da filiação do ex-prefeito e ex-deputado estadual Alair Correa ao PP. Evento que contou com uma multidão no clube Tamoio no Centro da Cidade, mas o que mais chamou a atenção dos eleitores foi o fato de que o PT, também se fez presente no evento, uma comitiva do partido liderada pelo Sr. presidente, deu os parabéns ao Alair pela filiação. Isso é um indicativo?

Por falar em filiação!

Ainda em Cabo Frio, o Sr. Abílio, se desfiliou do PT. É que depois do episódio da gravação da “tentativa de suborno” por parte do Prefeito Marquinho Mendes, Abílio se sentiu abandonado isolado pelos “companheiros”, agora procura novos ares. Também foi prestigiar o evento de Alair Correa (PP), mas dizem na cidade que o seu destino pode ser até o PSOL, uma vez que, sua atitude com relação ao prefeito foi digna do deputado estadual Marcelo Freixo.

Ioiô

O PTC de São Pedro da Aldeia, em menos de duas semanas já passou para seu terceiro tutor, informações contam que hoje o presidente hoje é o Sr vereador presidente da Câmara Municipal Agnaldo Sodré. E olha que até do lado de Chumbinho o partido já circulou.

Desfile

No lançamento do escritório do deputado Jânio Mendes do PDT em Cabo Frio, os “prefeitáveis” aldeenses estavam bem na foto, de um lado Chumbinho (PT) de outro Edmilson Bitencourt (PTB), todos muito elegantes, e de olho em uma possível aliança entre seus partidos e o PDT também em São Pedro da Aldeia. Já no evento de Alair Correa, um dos convidados ninguém viu, o ex-prefeito Paulo Lobo, agora também filiado ao PP. Será que ele foi e se escondeu da imprensa?

Deixa que eu chuto.

Num dia desses aí, dizem na boca do canhão o Secretário mais poderoso do governo Carlindo filho, (Tuica), chegou no gabinete do prefeito e disse: “Você não está bem na foto, eu ganhei de presente o PSDC, então serei o pré-candidato a prefeito do grupo.” O prefeito olhou para ele e respondeu: “Se eu estiver realmente sem condições, você pode sim entrar na fila, você sabe muito bem que meu vice, está igual a urubú, esperando que eu morra pra ele comer o filé rsrs". Isso tudo porque ele ouviu de um filiado do PSB, que Marquinho da Trecus, está esperando que ele diga um simples não, para romper com o governo e lançar sua pré-campanha a prefeito...Está ficando show.

De cara nova. Mas, nem tão nova assim


O PSB (Partido Socialista Brasileiro) de São Pedro da Aldeia, no último dia 17 na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, elegeu nova executiva, o novo presidente é o vice prefeito Marquinho da Trecus. Parabéns ao partido por mais uma nova empreitada.

Os 300 da Aldeia

O prefeito Carlindo Filho, conseguiu mandado de segurança para manter seus quase 300 amigos e cabos eleitorais dele (e de outros candidatos também) na prefeitura. O advogado que defende o indefensável é o grande Carlos Magno.

NPIBrasil e a maldição do "Tablet Voador"

Para terminar, Corujinha da aldeia nos falou que um objeto estranho tem atingido algumas figuras em São Pedro da Aldeia. Trata-se de um TABLET VOADOR. Isso mesmo, essa nova tecnologia tem sido usada para fazer mal no município, a última vitima foi o empresário Zé Ricardo da New Point. Ficaremos de olho, novas informações passaremos para vocês.

2 comentários:

  1. A prefeitura de São Pedro da Aldeia virou sinônimo de vergonha e desrespeito ao povo,que mais uma vez se sente indgnado ao ver que tudo novamente terminou em "pizza".Cadê o concurso público? Cadê a vergonha do nosso prefeito e dos nossos vereadores que ou são cúmplices por conivência ou por omissão?Cadê a justiça desse país?
    Vou esperar as próximas eleições torcendo,fazendo figa,colocando pé de coelho atrás da porta,sei lá qualquer coisa que dê um pouco de sorte(ou vergonha) aos munícipes para que na próxima eleição assumam pessoas realmente comprometidas com o povo.

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que você tem ao menos um pouco de noção de como funcionam as coisas em São Pedro...de forma nenhuma.

    Moro no Bairro São João e nada mudou com a eleição de Carlindo Filho e dois vereadores aqui no bairro. Acho que eles estão no mesmo esquema do prefeito. Concordo com a menina aí quando diz que no ano que vem tem eleição e precisamos eleger pessoas que pensem diferente desses que aí estão.

    Antonio Marcos.

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...