quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Circuito de Negócios e Beleza Étnica é lançado em São Pedro da Aldeia.

Eventos sobre a Consciência Negra continuam na cidade.

Evento terá a presença do presidente da ANTAB
Uma parceria vai transformar São Pedro da Aldeia na cidade sede de todas as ações na área étnica entre Brasil e África. Logo mais às 20h, a Associação Nacional de Turismo da África Brasil (ANTAB) em conjunto com a Prefeitura de São Pedro lançará o Circuito de Negócios e Beleza Étnica. O evento de lançamento acontece nesta quarta-feira (27), com um grande evento no Teatro Municipal de São Pedro e sarau musical na Casa de Cultura José Geraldo da Conceição Caú.


O evento vai contar com a presença do Presidente da ANTAB, Francisco Silvino, além de outras autoridades. Com a iniciativa, o município espera alavancar o planejamento na área de turístico e negócios, como ressaltou um dos diretores da Empresa Mr. B, que está organizando o Evento, Jardel Beirão.

O estímulo à formação profissional, por meio de cursos de capacitação de cortes étnicos, também é o foco da iniciativa. E, por isso, o evento também traz a formatura da primeira turma do curdso de capacitação em cortes 3D pelo curso SintaCluns.

A programação conta com apresentação de Danças Étnicas, demonstração de penteados e cortes de cabelos, além do desfile Beleza Ética da Cidade com modelos adultos e infantis.
O evento desta quarta está marcado para às 20h no Teatro Municipal.
fonte: http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...