quinta-feira, 28 de julho de 2011

Noticias Rápidas!

Noticias rápidas!

Garotinho, contínua garotinho.

A revelia do Deputado Federal (PR) Dr. Paulo César, neste sábado o Deputado Federal Antony Garotinho (PR) e a Prefeita de Campos Rosinha Garotinho, almoçarão com o pré-candidato a prefeito pelo PTB, Dr. Cláudio Mansur. Pena que o eleitor não consegue observar o tamanho da pilantragem, Dr. Paulo César, é ou não pré-candidato a prefeito pelo PR? Fala aí Dr..

Em Búzios o pré-candidato Chiquinho da “Armação”...dos Búzios, pelo que tudo indica está de malas prontas para o PTB, parece que as portas do PT se fecharam para o pré-candidato. Com essa situação, fica uma pergunta, o que fará o PT de Búzios? segundo o filiado Professor Luiz do PT, o partido não funciona e sem operação merece uma intervenção do diretório estadual, é isso mesmo?

Corujinha da aldeia disse que em Iguaba Grande, o PSDB deve lançar uma candidata a prefeitura de tirar o fôlego do eleitor, ele arregalou os olhos e disse, se a Senhora for prefeita, os problemas dos “munícipes se acabaram-se”. E nessa briga o PT, continua seguindo firme sua luta pelo retorno ao legislativo municipal, terá candidatos fortes que estarão apoiando a candidatura do PMDB, do amigo Hugo Canelas Filho.

Em São Pedro da Aldeia, as reuniões continuam. Chumbinho a cada dia que passa aumenta o números de partidos em apoio a sua futura candidatura. Dr. Iédio Rosa, continua com seu nome a disposição para o que for necessário (inclusive prefeito). Paulo Lobo, com seu grupo não para de lutar, continuam vendo a possibilidade do retorno ao executivo muncicipal. A última que soube, ele está com alguns bons partidos ao seu lado, sem contar que tem um grupo de féis do seu lado, como a mulher do punho de aço (Maria Márcia) entre outras feras.

Carlindo Filho está com a máquina nas mãos e, sabe como ninguém usá-la, inclusive, tem arrancado alguns apoiadores de seus adversário, o poder de sedução do menino é forte!!. Edmilson Bittencourt continua se reunindo com um grupo forte e de peso no município, grupo esse que é liderado pelo nada menos pesado Manuel Soarez, conhecido como Manuél "Gordo." O mesmo grupo também se reúne com o também pré-candidato “orelhinha” Eliezer de Alaír PV, que ainda continua se reunindo pelo municipio. Correndo por fora ainda tem o Junior do camarão PSDB, com muita vontade em ser prefeito da cidade...disse uma língua "bandida" que o rapaz em uma reunião no Porto da Aldeia, disse assim: “no meu futuro governo não teremos portarias fantasmas.” Na mesma hora seis participantes saíram falando: “vamos, ainda tem tempo de irmos a uma outra reunião dessas que tá rolando ali”.

Para fechar, o PT de Cabo Frio, está com tudo e não tá prosa, está sendo a$$ediado pelo governo do prefeito Marquinho Mendes, para ser o repouso de seu pré-candidato o vereador Alfredo Gonçalves. Mais, pelo que fiquei sabendo o diretório estadual e nacional votarão contra a essa costura. Será que teremos mais uma queda de braços entre as instâncias superiores e o municipal? a última o diretório municipal foi derrotado e ficou ferido, e agora, como será? Com a palavra todos que queiram uma solução petista para a coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...