quinta-feira, 16 de junho de 2011

Folha dos Lagos entrevista o Engenheiro Luciano Silveira.

O Jornal folha dos Lagos de Cabo Frio, continua com sua linha democrática e esclarecedora. Mantém entrevistas com os pré-candidatos a prefeito do Município. O blog do Professor Serjão, parabeniza o jornal pela iniciativa. Dessa vez, a entrevista que chamou a atenção foi com o Engenheiro Luciano Silveira do PT, que mostra maturidade, desenvoltura e preparo para conduzir a vida política de Cabo Frio no próximo mandato.

O Engenheiro Luciano Silveira, garante que o partido não está lançando um balão de ensaio e sim, uma alternativa de governo democratico. Realmente alinhado com o governo da presidente Dilma Rousseff, e com as políticas públicas que o Partido dos trabalhadores. O PT cabofriense deve estar muito orgulhoso com seu pré-candidato. Parabéns ao PT de Cabo Frio pela iniciativa de manter sua pré-candidatura firma, a Região Costa do Sol (dos lagos), espera sempre o melhor de vocês.

Um comentário:

  1. Precisamos de pessoas como o Engenheiro Luciano Silveira a frente da administração municipal de Cabo Frio com visão de futuro e no interesse do bem público.
    Márcio Menezes - São Cristóvão - Cabo Frio

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...