segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rapidinhas do Serjão

O caso Bruno ainda sem solução, porém, com muitas expectativas e especulações em torno de quem matou, quem sumiu e onde está o corpo. Sei que mostra a fragilidade do Brasil em investir em novos ricos, educação e cultura é o mínimo que eles deveriam ter e lógico que um pouco de carater. A estrutura psicológica também é fundamental para que eles não confundam liberdade e fama com impunidade e proporcionem episódios lamentáveis como esse e outros.

Saiu o campeão mundial de futebol a Espanha sagrou-se campeã numa partida eletrizante, digna de um final de mundial, com um Record negativo mais quente, foi a decisão que teve um maior número de cartões amarelos, treze e um vermelho. No sábado também em partida que dava mostras de como seria a decisão Alemanha ficou com a terceira colocação. Lição que podemos tirar desse mundial é que o futebol deve privilegiar a arte, os craques, ao privamos futebol de resultados perdemos a cara de país do futebol. Mais de qualquer forma parabéns ao Dunga e seus comandados. Dá-lhe Fúria!

A modelo Paraguaia Larissa Riquelme realmente é uma mulher de palavra, mesmo a seleção paraguaia não cumprindo sua parte no acordo, ele ficou peladinha, peladinha para uma revista masculina. Que ela seja sempre cumpridora de suas promessas e as façam com mais ousadia.

Jornal A REDE denuncia enormidade de ruas esburacadas no município de São Pedro da Aldeia, segundo o jornal a prefeitura prometeu em 2009, a assinatura de um convênio (junto ao governo do estado do Rio de janeiro), algo na ordem de R$ 21.000.000,00 (Vinte e um milhões de reais), para pavimentação de diversas ruas do município. Até hoje nada aconteceu. Os aldeenses querem saber do jornal que providências foram tomadas.

Clovis Eduardo, reporte de A REDE, debate a falta de lazer para jovens em São Pedro da Aldeia. O que será que acontece com nossos governantes, não gostam de jovens?

Violência contra a mulher aumenta no interior do país, em uma avaliação de 30 municípios no Brasil o estado do Rio de janeiro tem oito figurando essa lista e um está em segundo colocado nesse ranking nacional que mostra o quanto a educação, cultura devem ser disseminados para diminuir ou erradicar essa situação de violência contra a mulher. Mulher deve ser tratada com carinho, amor e muita atenção e nunca com violência.

Um comentário:

  1. È lamentável o caso do goleiro Bruno. Mais uma vez provou-se que o dinheiro sem cultura de nada vale, que cabeça uma criatura dessa tem pra premeditar um crime e levá a tal ponto. Até onde as autoridades vão permitir que um caso desse chegue a daqui a 2 anos e determine que a pena ja foi cumprida por bom comportamento? Sem comentários não é?

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...