sábado, 19 de dezembro de 2009

Quanto custa sua honestidade?

Para alguns políticos custa muito, não consigo imaginar como pessoas comuns do povo se elegem para cargos tão importantes como os de vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal, senadores, governadores e presidente e não se importam com o povo.

Como nós deveríamos nos comportar para que eles fiquem mais a vontade...acredito que só o futebol e outros esportes que fazerem muito bem a saúde do povo,não está mais sendo usado como ópio não fazem mais tão bem também aos políticos desonestos.

Muitos aproveitam épocas de grandes decisões, copa do mundo, eliminatórias de copa do mundo, festas de fim de ano, carnaval e outros subterfúgios (julgam alucinogénio), pra que possam fazer com que seus "planos demoníacos" sejam colocados em prática.

Aproveito o momento para parabenizar o Clube de Regatas do Flamengo, o MENGÃO, pelo HEXACAMPEONATO brasileiro, adoro futebol e muito só que não é para mim um ópio, é uma forma de me relaxar, lazer, diversão, e não uma forma de alienação aos acontecimentos políticos no meu município, estado e país.

Vamos nos divertir que é muito bom, mais não vamos esquecer de nossa responsabilidade, não esqueça que você elegeu um homem para te representar e não Deus para tudo fazer por você, então cobre dele sempre, que mostre relatóriso do que faz, fez. E o que a instância de poder em que ele representa você esta fazendo.
Não esqueça que o seu papel é de cobrar desses senhores ações para o cidadão que paga seus impostos e precisam de benefícios, como: saneamento básico, educação, saúde, transporte, moradia, segurança pública e todos os deveres que os estado tem para com seus filhos.
Não deixe de cobrar nunca de seu vereador, ele pode estar ganhando dinheiro “sujo” com obras superfaturadas, ou com indicação para que empresas de ônibus estejam atuando em seu município sem licitação.

Os altos salários não permitem que eles roubem os cofres públicos. A esmagadora maioria dos trabalhadores brasileiros ganham um salário mínimo em média, ou seja, sustentam suas famílias com esse dinheiro e cumprem com os compromissos.
Volto a perguntar, porque eles roubam e não vão para a cadeia?
Um abração!

Um comentário:

  1. Nesses momentos de festa não podemos nos esquecermos das mazelas dos políticos que se elegem sem se preocupar com o povo. Fui ao Maracanã e curtir o Hexacampeonato Brasileiro do nosso Mengão. Agora precisamos ficar de olho e denunciar sempre as mazelas dos políticos como o caso do "banheiroduto" da Câmara de São Pedro da Aldeia.

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...