sábado, 12 de dezembro de 2009

O escandalo continua - Arruada e seu panetone!


Realmente não podemos mais acreditar nesses políticos que aí estão. Eles matam pessoas, roubam e fazem com que os pobres fiquem mais pobres, que a educação fique mais ‘deseducada’, que a saúde fique doente, pois quando eles tiram dinheiro através da corrupção, propina, safadeza esquecem que com isso não poderemos ter as casas populares para acabar com o problema de moradia. Onde acabaríamos com essas mortes de crianças como os casos de enchente em São Paulo que culminou com a morte de duas crianças, filhos de pobres trabalhadores.
Antigamente as piscinas estavam cheias de ratos (como dizia o saudoso Casuza) , hoje o planalto, as câmaras de vereadores, as assembléias legislativas, as prefeituras e os governos em geral estão lotadas de ratos (isso sem desmerecer os ratos). Temos de ter a preocupação na hora de votar, se o seu candidato te prometeu emprego, deu dinheiro. Ele esta dizendo a você e a toda população que será um ladrão, corrupto, desviará verba pública e aprovará obras superfaturadas em sua Câmara e em outras instancias da administração pública.
SOCO, PONTAPÉ E OLHO ROXO ZÉ ARRUDA E PAULO OCTAVIO TROCARAM TAPAS APÓS DISCUSSÃO SOBRE RENÚNCIA

Youssef El-Awar
- Seu merda. Eu não fiz duas mil obras para deixar para você".
A frase do governador José Roberto Arruda, apontando dedo em riste para seu vice Paulo Octávio Pereira, ambos do DEM, foi o estopim para extravasar toda a tensão acumulada desde as denúncias de uma verdadeira gangue que atua no governo do Distrito Federal.
P.O, alcunha do vice, explodiu toda a sua ira. E esbofeteou Arruda, dono do mais novo apodo da capital da República: Big Boss, o Ladrão.

Os dois se engalfinharam e rolaram pelo chão frio de um gabinete de Águas Claras, residência oficial do governo de Brasília. "Pareciam dois cachorros que disputavam um osso; foi horrível. Os dois estão com ranhuras e olhos roxos", relatou a este repórter uma testemunha ocular dos acontecimentos, verificados no meio da semana passada.
A divisão não girava em torno do dinheiro que os dois roubaram dos cofres públicos. A diferença maior entre P.O e Big Boss começou quando o primeiro exigiu que o segundo renunciasse.
- Vá à merda", reagiu o governador.

Ato contínuo, o vice arrematou com um cruzado de esquerda de fazer inveja a Mike Tyson.
Desde então nem Arruda nem Paulo Octavio aparecem mais em público, para não aparecerem com os olhos roxos. Mas nem por isso deixam de estar sempre com seus guardas-costas. Porque não temem mais socos e pontapés. Apenas tiros.
Esse vexame faz parte de mais uma página de corrupção do cotidiano político brasileiro...precisamos mudar isso, é inadimissível que um trabalhador por não ter R$ 40,00 (quarenta reais), para dar de pensão alimentícia seja preso, e um senhor "acima de qualquer suspeita", roube R$ 100.000,00 (cem mil reais), mais ou menos e nada aconteça com ele. Cadeia para eles e que seus bens sejam sequestrados, pois no minimo seus patrimînos são fruto de desvio de verba pública e o dinehreiro público é nosso.

E você continuará assim?...não ficará indignado com essa safadeza? Vamos fazer igual ao povo do Distrito Federal, sair as ruas quando isso ocorrer em nosso municipio ou nosso estado. Se você ainda tem poder de se indignar com isso deixe seu comentário aqui. Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...