quinta-feira, 17 de março de 2016

CIRO: “VIOLÊNCIA DE UM GRUPO CONTRA UM CIDADÃO É FASCISMO”

: Em nota à imprensa, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes se manifestou nesta quinta-feira, 17, sobre o vídeo que mostra ele discutindo com manifestantes que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff do cargo (leia aqui).
Segundo a nota, o ex-ministro Ciro Gomes foi surpreendido com a notícia de que seu irmão, o ex-governador Cid Gomes estava sendo agredido, insultado e ameaçado fisicamente na porta de sua casa.
"Ciro agiu, então, como qualquer cidadão deveria agir em casos de violência: foi até o local para defender os direitos e a integridade de seu irmão. O direito de se manifestar se limita ao que determina a democracia. Qualquer violência, abuso ou cerceamento de liberdades de um grupo contra qualquer cidadão tem um nome: fascismo", diz o texto.
O ex-ministro Ciro Gomes e o ex-governador Cid Gomes estão "preocupados com o gravíssimo momento que vive o Brasil e lutam para garantir que o estado democrático de direito não seja violentado e que o Brasil reencontre o caminho para o seu desenvolvimento." fonte: brasil247.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...