terça-feira, 29 de setembro de 2015

Está ficando estreito para Cunha!!

Agora já são três, o número de delatores da “Lava Jato”, que citaram o nome do Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha – PMDB-RJ, como recebedor direto de propinas envolvendo empresas que prestam “serviços” a Petrobras. O lobista do PMDB, Augusto Henriques afirmou à PF que abriu conta na Suíça para repassar propina ao presidente da Câmara. Será que mesmo assim, esse senhor continuará presidindo a Câmara? Já se tem três denúncias diretas a ele. 
Em outros casos, a justiça estranhamente, por muito menos, caçou mandatos e mandou prender muitas pessoas. Mas, se a justiça não fizer, acho que o mínimo que ele deveria fazer era renunciar ao cargo de presidente da Câmara. 
No Twitter, ele rebateu as criticas: “Boa noite a todos. Quero desmentir com veemência ter recebido qualquer valor de quem quer que seja referente às denúncias vinculadas”, escreveu Eduardo Cunha no Twitter.

“Não poderia deixar de desmentir as insinuações de recebimento de qq vantagem. De quem quer que seja”, acrescentou.
 foto: divulgação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...