terça-feira, 29 de setembro de 2015

A casa Caiu para a Prefeita "Gata".

Mesmo que com muita lentidão, já consigo enxergar mudança de comportamento no Brasil. Em outras épocas, não víamos políticos corruptos sendo presos, ou perdendo mandatos. Tínhamos a nítida sensação de que eles estavam se empoderando mais e mais, e ainda tinham a alcunha de DOUTORES. 
Além dos muitos que já vimos em várias operações da polícia federal, a mais recente da prefeita “modelo” de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva.
Foragida por 39 dias, a ex-prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva (PP), disse em depoimento na tarde dessa segunda-feira (28) à Policia Federal, que estava escondida em uma aldeia indígena na cidade que governava.
Delegado da PF, Ronildo Lajes defendeu que a declaração do advogado Sérgio Muniz sobre o paradeiro da prefeita (PP) é uma 'manobra' da defesa. “Isso de ela estar lá na cidade não existe. Isso foi manobra do advogado para querer dizer que ela não estava em fuga”.

Foram feitas diversas diligências lá no município. “Ele chegou a dizer que ela não estava lá e que ela estava governando lá. Isso não existe. Ela sabia que era procurada. Todo mundo estava atrás, fazendo diligências. Não existe a possibilidade de ela estar lá. Ele, simplesmente, quis negar que ela estivesse foragida”.
 
Acusada de desviar milhões da educação, a prefeita não acreditou na mudança de ordem da Polícia Federal que desde, 2003 vem desempenhando um ótimo trabalho no sentido de investigar, apurar e indiciar políticos que pratiquem crimes contra nosso povo. Que ela e os muitos outros sirvam de exemplo.

Fotos: divulgação fonte: www.g1.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...