quarta-feira, 18 de maio de 2011

Edmilson Bittencourt diz: "Não tenho nada"

O ex-vice prefeito Sr. Edmilson Bittencourt,escreveu para nosso blog. Informando que ele não foi convidado e nem teve nenhum tipo de contato com o atual governo municipal. E que sua conduta política segue a mesma linha ideológica de 20 anos atrás, quando iniciou sua vida política. Nosso blog é um espaço para informação, debates e, está aberto para o Sr. Edmilson Bittencourt, e todos que desejarem.

Edmilson Bittencourt disse... “A minha postura Professor Sérgio é a mesma de 20 anos atrás quando entrei para a política. Tenho certeza que é a melhor do que qualquer político em São Pedro. Comentário infeliz pois jamais fui chamado para qualquer cargo no executivo atual”.

8 comentários:

  1. Eu não sei o que foi pior, a notícia do enlace entre Edmilson com Carlindo ou essa fala de que o ex prefeito faz a mesma política de 20anos atrás.

    Essa fala abre um leque para interpretar o que há de mais atrazado em termos de postura eleitoral.

    Relembra as velhas leituras fisiológicas ou até mesmo o bom mocismo interiorano que nada mais era do que uma mera marionete em pró de grupos políticos da direita tradicional.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o anônimo, está equivocado, o ex-prefeito quis dizer que ele faz a mesma política de 20 anos atrás e, não o prefeito.

    O Edmilson, é um cara honesto, o conheço. O professor Sérgio, está com razão quando falar em ele assumir cargos na prefeitura, moro no Porto da Aldeia, e também ouvi falar isso.

    Parabéns pelo blog. Continue assim, precisamos de pessoas desse nível para engrandecer nossa política. E ao ex-vice, que se cuide mais com que se anda, pois, já levou uma de Paulo Lobo e ainda não aprendeu.
    Marcelo: Porto da Aldeia.

    ResponderExcluir
  3. Ótimna reportagem, Serjão. Isso certamente acaba com algumas fofocas - como tantas outras - que rolam pela cidade.

    Que tal você, que é um sujeito antenado, perguntar para o Chumbinho se é verdade que ele vai ser vice de Paulo Lobo?

    ResponderExcluir
  4. Marcelo. Vc interpretou o q queria p defender o bom mocismo do exviceprefeito. O Anônimo acima usou a palavra errada, tá certo, mas eu entendi q se referia ao Edmilson e ñ Paulo Lobo.

    Edmilson tenta vender a imagem de bom moço, simpático e atencioso. Mas, não passa de uma mosca de padaria em cima do açúcar e sempre pende p interesses políticos de quem estiver no poder.

    Marcinho do Vit(ex morador de São Pedro)

    ResponderExcluir
  5. Só de lembrar que as contas de Paulo Lobo e Edmilson foram rejeitadas pela câmara e pelo tribunal de contas por inúmeras irregularidades, dá para imaginar o nível de honestidade do ex-vice-prefeito.

    Professor Serjão, parabéns pelo Blog e pela abordagem das informações.

    Luiz Claudio "OZelinho"

    ResponderExcluir
  6. Eu andei escutando isso no centro da cidade e um amigo meu que trabalha no governo disse que anda rolando esse papo na prefeitura.

    Edmilson disse que não tem nada com o atual governo, tal. Mas, não convenceu muito. Fica aquele velho ditado: O povo aumenta, mas não inventa.

    Maria Lucia do Vale

    ResponderExcluir
  7. São Pedro da Aldeia ainda não amadureceu para um plano de cidade nos moldes do que está sendo proposto pelo Governo Federal para o novo século. A postura da elite aldeense e de vários políticos tradicionais prova isso.

    Infelizmente, o uso dos "boatinhos", das "fofocas", "cartinhas pseudo-assinadas" repercutem muito em cidades interioranas onde prevalece o tradicionalismo eleitoral de famílias dominantes e o coronelialismo.

    A exclusão do debate e das propostas viram pauta constante dentro dos espaços sociais e das disputas eleitorais.

    Quem não lembra dos debates nas rádios que misteriosamente não aconteceram em 2000 (se não me engano só aconteceram 2 de 5 debates) para frear o crescimento do professor Marcos Salaibe nas pesquisas? O que o Edmilson diz desse lamentável e misterioso episódio anti democrático quando haviam ainda alguns debates agendados?

    E das pesquisas eleitorais que excluíam propositalmente o nome do professor Marcos Salaibe (colocando-o como OUTROS) para polarizar a disputa entre Paulo Lobo e Carlindo, Edmilson teria algo a falar sobre isso?

    ResponderExcluir
  8. Pois é Clovis. A elite de São Pedro da Aldeia parece estar sofrendo do próprio veneno.

    As artimanhas das cartinhas, boatos e fofoquinhas funcionam tão bem que parece ter se voltado contra seus criadores.

    Olha o Ex-Vice desesperado com medo de "boatos".

    Marcinho do Vit(ex morador de São Pedro)

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...