segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novo jornal na Região dos Lagos!!!!







Já está no forno! Em preve chegará em nossas
mãos um jornal revolucionário, feito para toda
juventude da Região dos Lagos. Demorôoooooo,
esse é o jornal. Aguardem! Melhor impossível.

4 comentários:

  1. Sou fotógrafo e moro em São Pedro da Aldeia. Caso precisem de cobertura fotográfica, só fazer contato.
    Já trabalhei na ONG. Lente dos Sonhos - Cidade de Deus e fiz diversas coberturas jornalísticas.

    Tel. 9709-5232
    E-mail: andrefotodantas@gmail.com
    Blog. andrefotodantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prezados, Gostaria do Apoio dos Srs. para divulgar o nosso trabalho, a criação do Partido Militar Brasileiro (PMB). Sou o Presidente do Diretório Municipal de Araruama e responsável pela Região dos Lagos/Norte fluminense.
    Estou a disposição para qualquer informação. Muito obrigado pela preciosa atenção
    Respeitosamente.
    Francisco Muniz.
    e-mail:partidomilitarbrasileiro-rj@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Partido Militar Brasileiro
    (Uma proposta que quer unir todos os brasileiros que não concordam com desprezo pela honra)
    APÓS A PUBLICAÇÃO DE SEU ESTATUTO O PMB BUSCA 400 MIL ASSINATURAS.
    O Diário Oficial da União do dia 06 de maio de 2011 publicou o estatuto e o programa do Partido Militar Brasileiro (PMB), um dos requisitos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a sigla sair do papel. Agora, segundo o Presidente Regional de Honra do PMB-RJ, Dr. Gerson da Silva Paulo, o Secretario Geral do PMB-RJ, Professor Neves Cardoso e o 2º Vice-Presidente de honra do PMB-RJ, Professor Francisco Muniz responsável pelos diretórios da Região dos Lagos e Norte Fluminense, falta apenas à conclusão da coleta de assinaturas, cerca de 400 mil em todo o Brasil.
    O partido, fundado em 29 de janeiro de 2011, é um partido plural e visa a agregar recursos humanos de todas as classes sociais, sem discriminação, todos os brasileiros de bem serão bem vindos. O Partido surge como uma inovadora alternativa a todos àqueles que não mais acreditam nos partidos e nos políticos que hoje atuam no cenário político nacional, votando nulo ou inutilizando seu voto, o que soma 28 milhões de brasileiros votantes, mas não se incluem entre os votos válidos, além de tantos outros que votam, mas não têm uma opção mais digna.
    “O uso da palavra “militar” na designação do PMB tem por escopo demonstrar o compromisso de todos os seus filiados com valores tão importantes para a concretização da democracia brasileira, de modo inverso a outros irá representar a vontade do povo brasileiro, não se envolvendo com interesses ilegítimos de uma restrita minoria”. Os militantes do Partido Militar Brasileiro esperam conseguir 40,3 mil assinaturas no estado do Rio de Janeiro no menor tempo possível.
    Seus dirigentes garantem que a nova legenda possui plataforma simples e objetiva, para atuar imediatamente na construção de uma cultura cívica voltada para a segurança pública do cidadão, conjugando ações de prevenção e repressão ao crime; na implementação de uma política educacional voltada para o interesse da sociedade como um todo, conscientizando os brasileiros de seus direitos e deveres; na defesa dos interesses nacionais, respeitando a autodeterminação dos povos, a não-intervenção, a igualdade entre os Estados, a defesa da paz, a solução pacífica dos conflitos, o repúdio ao terrorismo e ao racismo, a cooperação entre os povos para o progresso da humanidade com sustentabilidade; na defesa do debate plural, aberto entre todos os segmentos sociais para efetivação de um Estado Democrático de Direito com transparência; e, imediatamente na defesa dos interesses, direitos e deveres da família militar bem como das Instituições Militares e de todos os seguimentos da sociedade Brasileira.
    O Partido possui planejamento e projetos para reestruturar as áreas de saúde, educação, segurança, infraestrutura, saneamento, trabalho, justiça, habitação, meio ambiente, emprego, economia e transporte, empenhando-se pela reforma no código penal e código de processo penal, já que nos dias atuais os cidadãos de bem no Brasil já não aguentam mais a situação complicada por que passa a sociedade. Se você não está satisfeito com a situação em que o Brasil se encontra, junte-se a nós.

    Partido Militar Brasileiro (PMB-RJ).

    Contatos: Francisco Muniz (famae@ig.com.br) (franciscopmb-rj@gmail.com)
    Gerson Paulo (gersonpmbrj@gmail.com) (gersonrj@hotmail.com).
    Neves Cardoso (snowcardoso@yahoo.com.br).

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pela iniciativa, pois realmente o povo Brasileirojá não aguenta mais a nossa politica. Sucesso ao Partido Militar.

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...