sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rio de Janeiro é mesmo isso aí!!


A cidade mais linda do mundo tem sofrido de uma enorme série de propaganda negativa que não sei se proposital mais isso tem de uma forma ou outra prejudicado nossa cidade com as imagens que tem sido veiculado nos grandes meio de comunicação do país e internacionais também.
Sabemos da existência de uma “disputa” de poderes dentro do estado, mais isso não é um "privilégio" nosso pois outros estados também bonitos como São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e outros também sofrem com essa “disputa” que tem entre o narcotráfico e o estado.
Onde o estado não participa ativamente o tráfico faz uso desse espaço para crescer, e a força faz seu poder ser notório.
Porém, se o estado oferece educação, saúde, saneamento básico, lazer e condições para trabalho digno o tráfico não tem força e assim teremos somente uma sociedade livre para lutar e desfrutar das belezas naturais de seu estado e não se encontrariam em situações desumanas e de subordinação aos que tentam de qualquer forma usufruir da ilegalidade.
O Rio de Janeiro é mesmo isso aí! lindo, pedimos as autoridades que façam sua parte, chegando até os lugares mais distantes e mais pobres para que não tenhamos o crescimento dessa imagem de que é uma cidade violenta, ela não é violenta ela está esquecida pelas autoridades, o que sempre tenho falado e não vou me cansar, é que os políticos que aí estão buscam os votos depois esquecem das comunidades que o elegeu.
Nós temos de ter a clareza de que nós somos a maioria da sociedade e que não só eles precisam de nós, o Brasil precisa de nossa força de trabalho, de nosso poder de consumo, então nós movemos o Brasil.
Não vendamos nossos votos, vamos votar com consciência e termos dias melhores no nosso Rio e no nosso País. Um abraço, deixe seu comentário e seja mais um seguidor desse blog.

Um comentário:

  1. É isso aí, Serjão.

    O Rio continua lindo - os governantes é que enfeiam tudo. Por isso fui favorável à vinda das Olimpíadas, pois haverá mais investimentos e a coisa pode melhorar.

    Principalmente, se o Governo Federal continuar agindo como está... Mas isso depende se teremos Dilma ou Serra (cruzes!)

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...