quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bonecarte - Mostra de teatro de Animação.

Para você que está a passeio pela Região do Lagos, que veio para descansar, se divertir, relaxar não perca até o dia Primeiro de novembro no teatro Municipal de Cabo Frio.


Em cartaz uma peça de bonecos marionetes linda, fantástica que você não pode perder.


E para você que mora na Região certamente ja ouviu falar da BONECARTE MOSTRA DE TEATRO DE ANIMAÇÃO, então vá correndo e guarde seu lugar, ingressos a preço popular, não perca a oportunidade de levar sua familia para um programa bom, bonito e cultural.


No teatro Municipal de Cabo Frio a partir das 20 horas, peça em carta desde o dia 26 de outubro até o dia 01 de novembro de 2009.
Eu estarei lá, não perderei essa oportunidade de me divertir adquirindo cultura. Espero você lá.

2 comentários:

  1. Eu sou do Recife meu nome é Laércio Jr e tenho um Teatro de marionetes de nome
    TEATRO BONECARTES desde 1979.
    Não sei se foi coincidência, mas já apresentei no Rio de Janeiro no festeval da ABTB,e em outros festivais pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, vc pode deixar seu contato que com todo prazer, se interessar o colocarei em contato com o pessoal dessa bonecartes. Um abração do Serjão.

    ResponderExcluir

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...