Sabemos da existência de uma “disputa” de poderes dentro do estado, mais isso não é um "privilégio" nosso pois outros estados também bonitos como São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e outros também sofrem com essa “disputa” que tem entre o narcotráfico e o estado.
Onde o estado não participa ativamente o tráfico faz uso desse espaço para crescer, e a força faz seu poder ser notório.
Porém, se o estado oferece educação, saúde, saneamento básico, lazer e condições para trabalho digno o tráfico não tem força e assim teremos somente uma sociedade livre para lutar e desfrutar das belezas naturais de seu estado e não se encontrariam em situações desumanas e de subordinação aos que tentam de qualquer forma usufruir da ilegalidade.
O Rio de Janeiro é mesmo isso aí! lindo, pedimos as autoridades que façam sua parte, chegando até os lugares mais distantes e mais pobres para que não tenhamos o crescimento dessa imagem de que é uma cidade violenta, ela não é violenta ela está esquecida pelas aut
oridades, o que sempre tenho falado e não vou me cansar, é que os políticos que aí estão buscam os votos depois esquecem das comunidades que o elegeu.

Nós temos de ter a clareza de que nós somos a maioria da sociedade e que não só eles precisam de nós, o Brasil precisa de nossa força de trabalho, de nosso poder de consumo, então nós movemos o Brasil.
Não vendamos nossos votos, vamos votar com consciência e termos dias melhores no nosso Rio e no nosso País. Um abraço, deixe seu comentário e seja mais um seguidor desse blog.