sexta-feira, 28 de abril de 2017

Chegou com força total o dia histórico de 28 de abril de 2017.

"Não tem como a mídia deixar de noticiar o sucesso da GREVE GERAL, ela paralisou várias capitais e cidades Brasil a fora". 
A julgar por todas as informações disponíveis nos meios de comunicação e inclusive no Planalto, no final do dia  será possível ter uma dimensão exata dos efeitos da greve geral na evolução política do país.
Nesse momento conturbado em que vivemos em nossa política nacional, a participação da população é extremamente importante para decidir os rumos da política em nosso país. Melhor e mais eficiente que as operações manipuladas,e políticas do judiciário, é a participação popular em atos como esse de hoje. Parabéns ao povo brasileiro, acordar é preciso, e essa é a melhor demostração de mobilização (sem a manipulação da elite). 
Enfrentar esse retrocesso político em que estamos experimentando, iniciado pela encenação parlamentar, que retirou a Presidenta Dilma Rousseff do poder e abriu as portas para o mais violento ataque aos seus  direitos desde a unificação da Previdência Social e  da CLT, há mais de 70 anos.
Nas ruas, somos mais fortes. Você pode ter aliados políticos para tentar nos aniquilar Temer, porém, nós temos a força do voto, você e seus aliados sofrerão um duro golpe, mas esse, golpe limpo e democrático nas urnas em 2018.
fotos: publicidades 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...