terça-feira, 24 de junho de 2014

Tá tudo doido no Rio de Janeiro!

E a coisa continua feia no campo político do Rio de Janeiro, o que era hoje pela manhã não se pode afirmar até o meio dia, menos ainda ás 18 horas. O que aparentemente estava certo se desfaz com muita facilidade.

Até ontem a noite quando fui dormir, Sérgio Cabral do PMDB, era candidato ao senado federal na chapa que apoia Pezão, Carlos Luppi do PDT, candidato a câmara federal na aliança com Pezão PMDB, Jandira Fegalli do Pc do B, candidata ao senado federal em apoio a candidatura de Lindbergh Farias do PT e Cesar Maia do DEM candidato ao governo do Estado.

Acordei e nada do que antes existia, não mais se fazia em perfeito estado de conservação, Cesar Maia do DEM, virou candidato ao senado federal apoiando Pezão PMDB, Jandira Fegalli Pc do B, deixou de ser candidata ao senado para ser candidata a deputada federal, apoiando Lindbergh Farias do PT. Romário do PSB, era o candidato ao senado pela chapa de Lindbergh Farias do PT.

Para fechar a noite ( acho que fechar), Carlos Luppi do PDT, já era candidato ao senado federal, em mais ou menos apoio ao candidato do PMDB. Será que amanhã, ainda teremos candidatos no Rio de Janeiro? estaremos atentos para informar e falar. Alguém está entendendo o que está acontecendo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...