
Na última eleição estadual Chumbinho concorreu ao cargo de deputado estadual, teve uma votação maravilhosa, porém não conseguiu a cadeira no legislativo estadual, obteve 25.556 mil votos e ficou a terceira suplência e é um forte candidato ao prefeito de nosso município, onde ele já atua na vida de nossos cidadãos de forma ativa e decisiva.

Cláudio Chumbinho foi diplomado no TRE-RJ na sexta-feira, 17/12, como 3º suplente de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores.
Com a provável ida dos deputados estaduais eleitos Carlos Minc e Rodrigo Neves para o poder executivo, como secretários estaduais, Chumbinho deve passar à 1º suplência em janeiro de 2011.
No TRE Chumbinho encontrou seus companheiros Janio Mendes, diplomado como 1º suplente a deputado estadual pelo PDT e Carlos Victor, diplomado como 2º suplente a deputado federal pelo PSB.

Janio deve se tornar deputado estadual em 2011 na vaga de Márcio Panisset e Carlos Victor também deve se tornar deputado federal na vaga de Alexandre Cardoso (PSB), ao se beneficiar da decisão judicial que estabelece que a vaga da suplência pertence ao partido e não mais à coligação.
Assim, Carlos Victor (27.286 mil votos), 2º suplente na coligação PSB-PMN, deve assumir a vaga que seria do 1º suplente da coligação, Dr. Carlos Alberto, do PMN (42.808 votos).
Fotos Ricox
Nenhum comentário:
Postar um comentário