quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jantar em homenagem ao Dia das Mães

Na noite do último sábado, leitoras do Serjão.net promoveram um jantar em homenagem ao Dia das Mães.

A noite de festa contou com a presença de várias lideranças de nossa Região e foi totalmente organizado por mulheres militantes do Partido dos Trabalhadores.





O jantar foi acompanhado pela apresentação da cantora e compositora Gabriela Chaffin e do músico Thiago Aguiar. A dupla relembrou grandes sucessos da música popular brasileira e de baladas românticas internacional.








Creuma Chaffin deu um tom sofisticado a festa ao apresentar os novos produtos desenvolvidos para melhoria da vida da mulher. Realizou vários sorteios.






A noite contou também com a participação do pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Claudio Chumbinho que relembrou a necessidade de se valorizar a mulher aldeense.







O professor Serjão fez sua homenagem a todas as mães afirmando a mulher como peça fundamental na construção da sociedade brasileira.

O jantar em homenagem ao Dia das Mães foi idealizado e organizado por Vanusa de Arruda e Márcia Soares e marca a força da mulher dentro de um quadro político social aldeense ainda protagonizado, em sua maioria, por homens.


Confira as fotos do evento:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...