sexta-feira, 22 de julho de 2016

E o Impeachment da Dilma, como vai ficar?

E agora, como vai ficar a situação daqueles que apregoavam o crime da presidente Dilma Rousseff?  Foi divulgada no início da noite desta quarta-feira 20 a sentença final do Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil sobre a legalidade do processo de impeachment que afastou a presidente eleita Dilma Rousseff. O evento reuniu juristas de vários países por dois dias no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.
A decisão do corpo de jurados – formado por profissionais vindos do México, da França, da Itália, da Espanha, da Costa Rica e dos EUA, aprovada por unanimidade, diz que "o processo de impeachment, nos termos da decisão de sua admissibilidade pela Câmara dos Deputados e do parecer do Senado Federal, viola todos os princípios do processo democrático e da ordem constitucional brasileira".
A conclusão aponta ainda que o processo de impeachment nos termos ocorridos no Brasil violou também a "Convenção Americana de Direitos Humanos e o Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, e constitui-se um verdadeiro golpe de Estado". Por isso, "deve ser declarado nulo", acrescentam os juristas.
As mascaras começam a cair. O povo merece saber a verdadeira razão para a tentativa de impeachment da Dilma. Barrar a Operação Lava Jato e esconder os maus feitos dos tucanos, pemdbistas e outros tantos que tinham interesse direto em limparem suas, falcatruas.  
 fonte: brasil247.com - fotos: publicidade 

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...