quinta-feira, 23 de maio de 2013

São Pedro é black


Serjão
O prefeito Chumbinho criou no início do mês de maio, a Coordenadoria de Promoção de Igualdade Racial. Nomeou Sergio Rodrigues, professor de História, pós graduado em História da Africa e antigo militante da causa. A primeira ação da pasta será a inauguração da Escola Municipal Quilombola, em Botafogo, na fazenda Caveira, dia 28. Uma festa com feijoada, jongo, capoeira e muitas outras coisas tradicionais das raízes africanas farão parte da programação. A escola terá o nome de Da. Rosa Geralda da Silveira, que sempre lutou pela regulamentação da área. Bela e importante homenagem!
fonte: www.reporterrenatacristiane.blogspot.com.br

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia da mães para vocês mamães!!

"Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional." (Frases de dia das Mães)

Para vocês tudo de bom, que o criador sempre cuide de cada uma. Um abração do Serjão.

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Hoje Dia Internacional contra a Discriminação Racial.  Num momento em que vivemos ataques raciais diários em nosso país e em todo mundo...